
Reinaldo Gottino, ex-Record, é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-Record, Reinaldo Gottino vai comandar programa vespertino na CNN Brasil
Reinaldo Gottino, após pedir demissão da Record, foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (18) como novo contratado da CNN Brasil, novo canal de notícias que se instalará no país até 2020 e terá distribuição na TV paga.
“Orgulho e alegria definem o que sentimos ao anunciar a contratação de Reinaldo Gottino pela CNN Brasil! Ele vai comandar um programa diário, ao vivo, no final da tarde e início da noite, e estará ao lado de Monalisa Perrone e William Waack na nossa grade de programação” disse a emissora em nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo avalia trama, pode mudar fila de novelas e emplacar ex-autor da Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino será responsável por apresentar um programa vespertino com noticiário em geral, falando sobre política, economia, entre outros assuntos, além de ser o nome da emissora para ancorar coberturas ao vivo – algo que já fazia na Record.
“Em um reposicionamento na carreira, Gottino vai se dedicar à cobertura em tempo real dos principais assuntos políticos, econômicos e internacionais. O jornalista é reconhecido por alcançar altos índices de audiência em SP, com muitas horas na liderança”, completou a CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a ida para o canal de notícias, Reinaldo Gottino encontrará um velho conhecido: Douglas Tavolaro, ex-vice presidente de jornalismo da Record e atual CEO e fundador da CNN Brasil. Na emissora, o apresentador fará parte de um time de jornalistas já composto por nomes como William Waack, Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Phelipe Siani, Mari Palma e Luciana Barreto.
Gottino, que era líder de audiência com o Balanço Geral SP, foi o primeiro “ataque” do canal de notícias à Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE