Reinaldo Gottino explica ausência do especial Família Record


Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Foto: Edu Moraes/Record)
A equipe de reportagem do programa Pânico na Band esteve na gravação do especial Família Record, exibido nesta semana pela emissora paulista. Entrevistaram diversos contratados da emissora e aproveitaram para questionar a ausência de Reinaldo Gottino da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não participei porque estava no ar”, disse ele, que apresenta a versão paulista do Balanço Geral ao vivo. Fabíola Reipert e Renato Lombardi, outros dois integrantes, também ficaram de fora da comemoração de amigos do canal de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que chama a atenção é que eles são as maiores audiências da Record diariamente na Grande São Paulo. O quadro Hora da Venenosa, comandado por Fabíola, tem batido rotineiramente o Vídeo Show, da Globo, no Ibope e conquistado o primeiro lugar.
Vale ressaltar que a fofoqueira mais famosa do Brasil até participou de uma esquete, onde vários outros contratados da Record faziam piadas de presentes recebidos. Fabíola, por exemplo, presenteou a ‘Morte’ do programa Domingo Show. Essa foi a forma de encaixá-la – e não esquecê-la – na atração.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Rodrigo Faro, Roberto Justus, Gugu, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Roberta Piza, Luiz Bacci, Fábio Porchat, Sabrina Sato, Paloam Bernardi, Dudu Pelizzari e Marcos Mion foram alguns artistas presentes no evento da Record.
BARRACO NA GRAVAÇÃO DO FAMÍLIA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo ano algo novo e polêmico acontece na gravação do especial Família Record, onde os apresentadores, atores e jornalistas se reúnem para a famosa troca de presentes. Esse ano a apresentação ficará por conta de Fábio Porchat e Sabrina Sato.
De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o primeiro dia de gravação – nesta terça-feira (12/12) – gerou um grande alvoroço nos estúdios do canal paulista na Barra Funda. Até a polícia foi chamada para solucionar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias caravanistas, responsáveis por encher os programas do canal, foram convidadas a sentarem na plateia. Seria uma forma de retribuir todo a dedicação que elas tiveram durante todo o ano. Porém, algumas foram barradas e não conseguiram assistir a gravação.
A Record informa que o estúdio onde foram realizadas as primeiras gravações suportava apenas 180 pessoas e o número de convidados acabou ultrapassando, fazendo que com que alguns ficassem do lado de fora por questão de segurança.
“Tem umas que levam panetone, presentes de fim de ano, e puderam entrar. As quer não têm tanta intimidade ficaram de fora”, revelou uma fonte ao site. As convidadas barradas resolveram chamar a polícia diante do tumulto. Agressões, empurra empurra e gritariam tomaram conta do local.
Elas também acusam dois funcionários do canal de maus-tratos e exposição ao ridículo. Prometeram processar a Record pelo ocorrido. A assessoria informa que as pessoas barradas poderão assistir ao segundo dia de gravação do especial, que será exibido nos dias 19 e 21 de dezembro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.