Rejeitado pelo pai famoso, Fabiano Martins abre o jogo e diz que não abrirá mão de herança

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/06/2018 9h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fabiano Martins (Foto: Reprodução)

Fabiano Martins (Foto: Reprodução)

Fabiano Martins foi ao programa SuperPop, da RedeTV!, e decidiu abrir o jogo sobre os problemas que tem com o pai, o sertanejo Marciano. Reconhecido como filho do cantor após um exame de DNA, ele afirmou que não abrirá mão dos bens a que tem direito, e não esconde mágoa do famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apesar da boa audiência, clima nos bastidores de As Aventuras de Poliana é de tensão; equipe ameaça abandonar novela

“Nem de ‘pai dá pra chamar mais ele. Pede R$ 20 mil de indenização, ao invés de pedir perdão para mim, recorre, e vai perder de novo”, disse, referindo-se à ação por dano moral movida por Marciano no ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Depois que me tornei herdeiro dele, pegou mais ódio ainda. Nunca fui atrás de 1 real do meu pai, mas não vou abrir mão da herança, tenho o mesmo direito da filha dele”, desabafou o artista de rua na atração.

+Apresentador da Record se revolta após saber que Juliana Paes foi de branco ao casamento de Isis Valverde: “Nota zero”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Apesar da briga, Fabiano garantiu que está aberto para conversar com o pai. “Eu já perdi a esperança dele se reaproximar mas se acontecer, a gente conversa”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.