Rejeitado pelo público, Samuel de O Outro Lado do Paraíso deve virar novo ‘Félix’

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mãe e Filho na novela "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Reprodução/Globo)

Samuel (Eriberto Leão) em cena de "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Reprodução/Globo)

Samuel (Eriberto Leão) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O personagem Samuel, interpretado pelo ator Eriberto Leão, na novela O Outro Lado do Paraíso, ainda não caiu no gosto dos telespectadores. Eles têm reclamado de muito drama em cima do diretor do hospital, que tenta esconder de tudo e todos que é gay.

Veja o vídeo de Silvio Santos ignorando Carlinhos Aguiar na porta do Jassa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o autor espera pela virada da novela, quando se passará dez anos. A passagem de tempo acontecerá em breve. Walcyr Carrasco deve transformar o rapaz em um novo ‘Félix’, personagem de Mateus Solano em Amor à Vida.

O único problema é saber se Eriberto terá o mesmo carisma que Mateus na trama do mesmo autor, que lançou diversos bordões como “salgue a santa ceia”. O primeiro grupo de discussão ainda não foi realizado, mas a CAT (Central de Atendimento ao Telespectadores) vive recebendo reclamações em relação ao núcleo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PÚBLICO QUER MAIS HUMOR NAS NOVELAS O OUTRO LADO DO PARAÍSO E TEMPO DE AMAR:

As novelas Tempo de Amar, ocupando o horário das seis, e O Outro Lado do Paraíso, na faixa das nove, são as duas estreias mais recentes da Rede Globo na dramaturgia. As produções, apesar de manterem uma boa audiência, ainda não conseguiram empolgar como suas antecessoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, um grupo de discussão realizado levantou uma questão importantíssima: a falta de humor em ambas novelas. As tramas estão sem núcleos fortes para esse gênero e as reclamações são inúmeras.

Alguns autores entendem que o “fazer rir” está voltado somente para o horário das sete. Pega Pega, no ar atualmente, é um bom exemplo de puro humor. Não há informações se Alcides Nogueira e Walcyr Carrasco, os autores, vão inserir mais cenas cômicas em suas novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile