Relacionamento de Karol Conka e Polidoro chega ao fim, diz colunista
O relacionamento de Karol Conka e Polidoro Jr. chegou ao fim, de acordo com informações divulgadas por Fábia Oliveira, do site ‘Em Off’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, a ex-BBB havia assumido a relação com o ex em outubro do ano passado, após aparecerem juntos em algumas fotos em uma viagem para Alagoas.
Inclusive, Karol Conka e Polidoro Jr. já nem se seguem mais nas redes sociais. E segundo informações da mesma colunista, a cantora, além de dar ‘unfollow’, também teria bloqueado o jogador em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Karol Conka, que no caso, também costumava compartilhar várias fotos ao lado do amado, não publica mais nenhuma foto e nem vídeos de ambos juntos.
Nesta segunda-feira (05), Karol Conka usou seu perfil oficial no Instagram publicou um vídeo onde aparece sentada em frente a Torre Eiffel, na França, sentada em um restaurante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero deixar aqui meu agradecimento a quem patrocinou essa viagem, que foi eu mesma. Bem bonita aqui fora”, escreveu ela na legenda, enquanto bebia uma taça de vinho.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Recentemente, Karol Conka participou do podcast ‘De Carona na Carreira’, comandado por Thaís Roque, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora contou como foram os primeiros dias fora do ‘Big Brother Brasil’ e revelou que, apesar de tudo, não se arrepende de ter aceitado participar do programa.
“Precisei respirar e ter humildade para entender. Existem dois caminhos básicos, que é a verdade e a humildade. Eu me sentia muita acabada pelo remorso que eu estava sentindo e também pelo ódio das pessoas”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Não me arrependo de ter entrado. Estávamos na pandemia, eu não aguentava mais ficar em casa. Chegou o convite e eu vi como uma aventura, oportunidade de conhecer pessoas e ganhar mais dinheiro. Não me arrependo porque me trouxe muita visão de vida, por mais dolorosa que tenha sido, eu vejo o lado bom da experiência”.