“Se procurar vão achar”, o relato inédito do sertanejo enterrado vivo e caixão encontrado arranhado

Sertanejo deixa caixão arranhado e é encontrado de bruço
Muitos não sabem, mas a morte do cantor sertanejo Aladim, da dupla Alan e Aladim, deixou todos muitos chocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque no dia de outubro de 1992, todos acreditavam que o sertanejo havia sofrido uma parada cardíaca, porém isso pode ser uma grande farsa, afinal, momentos depois surgiu a notícia de que Aladim teria sido enterrado vivo.
E depois de tantas dúvidas, o ex-parceiro do cantor sertanejo resolveu abrir o jogo e falar sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se procurar vão encontrar coisas que não vão gostar”, disse ele
Como dito acima, a história é aterrorizante. A primeira versão divulgada era que o cantor sertanejo teria sido vítima de uma parada cardíaca enquanto fazia uma cirurgia nos dentes e morrido ainda na cadeira do dentista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Porém, logo após surgiu um boato dizendo que o cantor sertanejo teria sido enterrado vivo, que apareceram após uma inspeção em seu caixão, onde encontraram arranhões em sua tampa.
Os boatos ainda indicam que, quando retornou a vida, Aladim acabou morrendo por insuficiência respiratória quando tentava sair do caixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, por alguns motivos que não foram expostos, a família do sertanejo teria pedido a exumação do corpo dele. Inclusive, a história que percorre a cidade, é que o cadáver teria sido encontrado de bruços, com unhas cheias de farpas da madeira e por fim, a tampa do caixão estava muito arranhada.

Alan e Aladim (Foto: Reprodução/ Internet)

O famoso cantor sertanejo, Aladim (Foto: Reprodução/ Internet)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Segundo alguns moradores de Mogi das Cruzes, o cantor tinha uma doença rara, chamada catalepsia, que para quem não sabe, é uma doença que incapacita a pessoa de mover os membros, cabeça e até falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em determinados caso, a doença pode ser confundida com a morte, afinal, tanto a respiração quanto o coração também param.
Após todos os boatos, o administrador do ‘Cemitério da Saudade’, onde Aladim foi enterrado, disse que essa história é falsa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O túmulo de Aladim nunca foi aberto. Ele morreu por complicações médicas”, disse o rapaz.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771