Releitura de “Sassaricando” será mais feminista que a trama original

29/05/2016 19h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fedora (Tatá Werneck) e Teodora (Grace Gianoukas) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fedora (Tatá Werneck) e Teodora (Grace Gianoukas) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Fedora (Tatá Werneck) e Teodora (Grace Gianoukas)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A Globo estreia nesta terça-feira (31) a sua próxima novela das 19h, “Haja Coração”. A novela, que estreará em um dia atípico para os folhetins da Globo, será uma espécie de releitura de “Sassaricando”, trama que fez sucesso na Globo no século passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Folha de S.Paulo, a nova novela  terá algumas diferenças temáticas da atração que a inspirou. Como estamos em 2016, as mulheres da trama serão mais “independentes”, mais “feministas”, coisa que não era possível quando a primeira versão do folhetim foi ao ar.

A personagem de Marisa Orth, por exemplo, vivia para os filhos em “Sassaricando”. Já em “Haja Coração”, será um pouco diferente. “Ela vai se envolver com outro homem, e não vai ficar só chorando pelo marido que desapareceu”, conta a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na adaptação, Leonora Lammar (Ellen Rocche) será uma ex-BBB e Fedora Abdala (Tatá Werneck) viverá uma “it girl”. Adaptações para a época atual em que vivemos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.