Relembre alguns participantes mais rejeitados da história do Big Brother

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Aline, ex-participante do Big Brother (Foto: Reprodução)

Aline, ex-participante do Big Brother (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conseguir entrar no Big Brother é um sonho de qualquer pessoa. Contudo, o difícil mesmo é enfrentar os temidos paredões. Por conta de certas condutas, alguns participantes acabam criando um certo tipo de rejeição e se surpreendem com a porcentagem de votos na eliminação. Pensando nisso, vamos relembrar de alguns casos.

+No BBB18, Jéssica se intromete em discussão de Lucas com Caruso e brother provoca: “Ela tem uma procuração no seu nome?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aline dos Santos tinha fama de fofoqueira e a sister deixou o BBB5 com 95% de rejeição, até hoje um recorde do reality.

Felipe era muito sincero e falava sempre o que pensava, sem medir as palavras. O brother foi eliminado com 93% dos votos.

Rogério, ex-participante do Big Brother (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério, do BBB5, o médico, chegou a ser odiado pelo público e deixou a casa com 92% dos votos, deixando todos em choque.

Rafa, ex-participante do BBB (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafa empatou com Rogério no quesito rejeição. Foi eliminado do BBB12 com 92% na votação do público. Ninguém o suportava.

Ayrton, ex-participante do BBB (Foto: Reprodução)

Ayrton não foi páreo para Diego Alemão e deixou a sétima edição do reality show com 91% dos votos. Na casa, ele protagonizou diversos barracos com o bonitão,  mas não obteve êxito e saiu logo.

Fani Pacheco, ex-participante do BBB (Foto: Divulgação)

No BBB7, Fani Pachexo protagonizou cenas quentes com Diego Alemão e foi criticada pela audiência, que a tirou do Big Brother com 89% dos votos.

Sair da versão mobile