
Famosos que protagonizaram barraco (Foto:Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brigas e discussões não acontecem apenas em ambiente de trabalho de pessoas anônimas. No mundo dos famosos, ao contrário do que muitos pensam, isso é comum. Algumas celebridades já fizeram parte de confusões em bastidores de novelas, causando burburinho na mídia. Confira.
+Carlinhos Aguiar fala sobre veto na Record e demissão do SBT: “Me senti a mosca do cocô do bandido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Pátria Minha”, Vera Fischer foi afastada das gravações. Atrasos e problemas com álcool e drogas foram motivos que levaram a direção da trama tirar a atriz da atração.
Em “Malhação”, da temporada de 2011, Caio Paduam e Douglas Sampaio quase partiram para a briga após uma discussão nos bastidores. Os famosos levaram bronca da emissora e foram obrigados a fazer as pazes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Chay Suede tinha fama de arrumar briga com todo mundo na época em que trabalhava na Record, na novela “Rebelde”. O famoso chegou a ser afastado da trama após arrumar uma briga feia com um dos diretores.
Em “Amor à Vida”, Antonio Fagundes ironizou um atraso da colega Susana Vieira para as gravações de uma cena. Não chegaram a brigar, mas o clima ficou bem tenso. Veteranos, os atores teriam se recomposto rapidamente e logo voltaram aos trabalhos sem grandes consequências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado Dolabella foi demitido da Record por ter agredido um dos profissionais da emissora que chegou a prestar queixa na delegacia contra o ator. Na época, ele estava gravando algumas cenas da novela “Vitória”.
Giulia Gam protagonizou o mais recente caso de confusão nos bastidores de novelas. Ela foi afastada temporariamente de “Boogie Oogie” depois de se desentender com o diretor, Ricardo Waddington. O autor do folhetim alegou que o sumiço da personagem já era previsto e negou que tenha relação com a suposta briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE