Relembre os grandes vilões do Big Brother Brasil que deram no que falar


Ana Paula e Marcos foram considerados vilões (Foto: Reprodução)
Querendo ou não, cada edição do Big Brother Brasil acaba tendo um vilão que causa rebuliço dentro da casa. Polêmico ou muitas vezes sincero, isso acaba gerando uma certa discórdia, dividindo opiniões de quem assiste ao programa. Selecionamos alguns casos que são lembrados até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão interrompe moça da plateia para não ouvir palavrão e “tira” funkeiro rapidamente do palco

A ex-BBB Ana Paula Renault (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sabe aquela vilã que amamos odiar? Pois bem, Ana Paula, do BBB16, foi considerada uma megera, porém amada por todos. Suas opiniões fortes, seu jeito debochado de ser e desafiador acabaram rendendo uma legião de fãs. Infelizmente, acabou sendo desclassificada da atração por ter agredido um outro participante, considerado seu rival na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Harter (Foto: Reprodução)
Marcos Harter acabou sendo taxado de vilão do BBB17. Tudo porque, ao perder a paciência, partia para cima de todos os demais participantes, gerando brigas, gritarias e polêmicas. Ele acabou sendo expulso da atração por ter sido acusado de agredir a até então namorada dele no reality, Emilly.

Marcelo Arantes (Foto: Celso Tavares / EGO)
O psiquiatra Marcelo Arantes, do BBB8, apontou o dedo para todo mundo, inclusive para a melhor amiga na casa, Gyselle, que foi acusada por ele de ser omissa. Sem papas na língua, o rapaz protagonizava barraco com todas as pessoas. Em uma enquete realizada na época, ele foi considerado um “vilão” por mais de 40% dos internautas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aline Dahlen (Foto: Luciano Oliveira / EGO )
Aline Dahlen se envolveu em discussão no BBB14, jogou bebida na cara do Marcelo e quase partiu para a agressão. Por essas e outras, a ruiva foi eliminada com um grande número de votos. Em algumas entrevistas, a moça contou que se arrependeu de ter entrado no programa.

Ex-BBB Alberto (Foto: Divulgação / Tv Globo)
Alberto Cowboy passou a ser considerado vilão quando começou a discutir com Diego Alemão. O rapaz acabou com o triângulo amoroso na casa ao botar o paulista primeiro no mesmo paredão que Iris Stefanelli e em seguida contra Fani Pacheco. Depois dessa, Cowboy perdeu o apoio até de Bruna Tavares, seu affair na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS