Rachel Sheherazade tem vivido um momento de muita reflexão desde que foi demitida do SBT por Silvio Santos – a quem move um processo
Rachel Sheherazade tem movido um processo de R$ 20 milhões contra o SBT após ser demitida por causa de seus posicionamentos políticos contrários ao governo. Muito reflexiva durante o período que está longe da TV, a jornalista resolveu fazer uma análise através das redes sociais, na última terça-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora compartilhou uma frase de Mário Quintana que pode se relacionar muito com o que ela tem vivido atualmente. “Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer”, escreveu a famosa na legenda de um post ao lado de um desenho de uma mulher com um gatinho.
Os fãs de Rachel Sheherazade fizeram questão de incentivá-la a seguir em diante. “Amanhã é outro dia! Amanhã não, hoje”, filosofou um internauta. “Texto simples mas muito profundo”, escreveu outro. Um terceiro foi além: “Não fique chateada. Para cada coisa que você deixou de cometer, outras duas se realizaram”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM GUERRA CONTRA A EMISSORA ONDE TRABALHOU POR ANOS
A jornalista move um processo trabalhista no valor de R$ 20 milhões contra o SBT. De acordo com o Notícias da TV, ela alega não ter recebido nenhum direito trabalhista como férias remuneradas e 13º salário durante o tempo em que trabalhou na emissora, principalmente como âncora do “SBT Brasil”.
TAMBÉM DENUNCIOU O EX-PATRÃO
Rachel Sheherazade também acusa Silvio Santos de assédio moral e humilhação em rede nacional. Para quem não se lembra, o apresentador deu uma chamada de atenção na profissional durante o “Troféu Imprensa” e disse que ela foi contratada para dar notícias e não para dar opinião. Ela rebateu dizendo que foi ele mesmo quem lhe deu essa liberdade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rachel Sheherazade fez reflexão após demissão do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE