
Renata Banhara foi o destaque do programa Eliana. (Foto divulgação: SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Banhara revelou ter pensado em suicídio ao ser olhar no espelho após uma infecção no cérebro que acabou deformando seu rosto. Em conversa com Eliana, a modelo falou sobre seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui para o pronto-socorro na primeira vez, em janeiro, e a médica me diagnosticou com uma crise de estresse, me botou no soro e disse ‘a mulher moderna faz muita coisa, e você está exausta'”, contou ela. “No Carnaval, eu comecei a ter inflamações no rosto, e as deformações queimavam, igual fogo. Fui para o pronto-socorro novamente. [Lá, disseram] que eu estava com alergia”, afirmou.
As complicações pioraram e ela precisou ser internada na UTI após paralisação facial. “A minha cabeça estava com líquido de um homem de 110 quilos. Eu me olhava no espelho e via um monstro derretendo, eu via um monstro deformado, pensei em me matar”, admitiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho muito medo, eu não me levanto [da cama] todo o dia. Eu me sinto com medo porque amanhã pode voltar tudo de novo. Pode [voltar], porque a bactéria ainda está aqui. Agora tenho que fazer a fisioterapia, controlar a parte imunológica e tirar o dente”.
Após a entrevista, exibida na semana passada, Renata precisou passar por mais uma cirurgia e foi internada após sentir fortes dores de cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
