Renata Ceribelli demonstrou indignação nas redes sociais após jornalista ser assassinado
Renata Ceribelli tem usado suas redes sociais para compartilhar parte de sua vida com os fãs, conquistados após anos de trabalho na TV Globo. Em uma publicação feita nesta quinta-feira, 16 de Junho, a jornalista demonstrou indignação pelas mortes de Dom Phillips e Bruno Pereira, ambos eram defensores dos povos indígenas e da Amazônia, mas acabaram sendo assassinados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Renata Ceribelli compartilhou uma foto de Bruno, cercado por indígenas e na legenda desabafou sobre o que estava sentindo: “Tristeza, indignação, desejo de justiça. Bruno era verdadeiro defensor da floresta e dos povos originários. Era gigante e não será esquecido. Bruno, presente, hoje e sempre! #JusticaParaBrunoeDom”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação de Renata Ceribelli teve um forte engajamento e vários fãs demonstraram apoio à jornalista: “Até quando ?! Quantas mortes serão necessárias?!”, questionou uma internauta. “Isso é lamentável… Até quando haverá tanta injustiça?”, disse uma segunda indignada. “Espero de verdade que se faça justiça que não seja mais um caso. Foto linda que essas família continue recebendo o verdadeiro Amor”, completou uma terceira.
Renata Ceribelli lamentou morte de Bruno Pereira (Foto: Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone Mendes e filho são diagnosticados com a mesma doença e Kaká faz alerta urgente: “Agora”
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
‘JN’ FAZ REPORTAGEM SOBRE BRUNO E DOM
Na noite desta quinta-feira, 16 de Junho, foi ao ar mais uma edição do “Jornal Nacional”, principal telejornal do país. Sendo feriado, os âncoras fixos William Bonner e Renata Vasconcellos ganharam uma merecida folga e quem assumiu a bancada foi: Ana Luíza Guimarães e Márcio Bonfim.
Em reportagem que durou mais de 20 minutos, Ana Luíza Guimarães lamentou a morte do colega de profissão, e o ‘Jornal Nacional’ relembrou toda a trajetória de Dom Phillips, junto com as homenagens que vários meios de comunicação no mundo fizeram. A atração exaltou também o trabalho de Bruno Pereira, na luta contra o garimpo ilegal e as conquistas que ele conseguiu para a Amazônia, graças ao seu esforço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE