Renata Ceribelli fala sobre diferença entre brasileiros e americanos
Renata Ceribelli acredita, como muitos, que tudo vem a calhar e nada acontece por acaso. Tanto que não haveria melhor momento para aceitar a proposta de trocar o Brasil pelos Estados Unidos, no exato momento em que acabava de se separar do marido. Foi em Nova York que a jornalista se recuperou do fim do relacionamento de nove anos com o advogado Gustavo Brigagão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca pensei tanto sobre minha vida. Ando tanto por esta cidade que fico refletindo sobre tudo. É uma pós-graduação. Um encontro pessoal importante aconteceu aqui, até por eu estar sozinha”, disse ela à Revista “Contigo!”.
Primeira correspondente do “Fantástico” nos Estados Unidos, ela fala ainda sobre as diferenças entre os homens nos dois países. “Dizem que o brasileiro é mais atirado, mas não é bem assim. O jeito como chegam em você muda, mas não achei os americanos travados, como dizem. Inclusive, são tão animados quanto os brasileiros. Uma coisa é verdade: o homem daqui é mais educado, mais cavalheiro. Não é menino”, compara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.