Renata Fan comemorou momento especial
Renata Fan é uma torcedora completamente apaixonada pelo Internacional. Sempre que o time da apresentadora vence, ela costuma manter a tradição de compartilhar uma foto sorridente no feed do Instagram. Mas, nos últimos meses a ‘tradição’ vinha sendo comprometida em função do baixo desempenho do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, neste sábado, 23 de abril, o time do coração da contratada da Band acabou vencendo o Fluminense e a apresentadora decidiu celebrar. “Que saudade de postar a minha tradicional Foto COLORADA! Na estreia de Mano Menezes, no Rio, o Inter bateu o Fluminense por 1×0 e traz três pontos para Porto Alegre!”, começou ela.
“Estou sambando desajeitadamente aqui em casa e aguenta a loira no @jogoaberto desta Segunda! Desculpa aí, Abelão, meu Rei! Mas, o Inter vem sempre em primeiro lugar! Sempre! ❤️⚪️🔴⚽️✔️”, escreveu Renata Fan, que ainda fez questão de colocar inúmeras hashtag na publicação objetivando dar mais enfase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan voltou a causar após celebrar vitória do Internacional (Foto: Reprodução)
CHORO NA BAND
Nesta semana, a contratada da Band caiu no choro no Jogo Aberto ao comentar a despedida do meia argentino D’Alessandro do futebol e do Internacional no último domingo, 17 de abril. O jogador conseguiu se eternizar como um dos maiores ídolos do clube pelo qual atuou durante anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionada, Renata Fan falou com carinho da despedida do ídolo: “A boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, Sul-Americana, a postura em GreNais, o drible La Boba, tão próprio e único, o profissionalismo e respeito que ele tem pelo Inter, pela torcida, o respeito que ele tem pelo futebol”.
“Eu vivi isso como torcedora, eu aplaudi muito, aproveitei muito a figura do D’Alessandro jogando, se empenhando e sendo protagonista com a camisa do Inter”, disse ela, que caiu em prantos ao vivo na Band. A apresentadora ainda lamentou o fato de não poder mais assistir D’Alessandro jogando pelo seu time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como jogador, como atleta, capitão e figura emblemática, eu sei que eu não vou ver outro no Inter. Eu sei que é o fim de uma era e que eu quero contar isso para os meus sobrinhos, contar para as pessoas que gostam de amam o futebol e esse argentino, naturalizado brasileiro, foi absurdamente gigante na carreira dele no Inter”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
