Renata Fan comunica craque de R$18M e +2 reforços fora do Atlético-MG hoje (24)

No Jogo Aberto, Renata Fan confirmou três desfalques de peso que Sampaoli terá no Atlético-MG nesta quarta
Durante o Jogo Aberta desta quarta-feira (24), Renata Fan chamou a reportagem do Atlético-MG, último brasileiro vivo na Sul-Americana. Inclusive trouxe à tona três desfalques importantes que Sampaoli terá no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tratam-se de Junior Alonso, Natanael e Cuello, todos por lances que aconteceram no jogo de ida, na semana passada, contra o Bolívar.
Renata Fan chamou a reportagem de Gabriel Marques, repórter da Band, para as últimas informações envolvendo o Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sampaoli tem três desfalques muito importantes para o jogo de hoje. Junior Alonso e Natanael cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo”, começou ele. Junior Alonso que tem um valor de mercado estimado em R$18 milhões.
Em seguida, relembrou a triste lesão que o atacante Cuello sofreu no jogo de ida, o retirando pelo restante da temporada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Já Cuello fica de fora, tratando da lesão que teve no tornozelo, com o rompimento dos ligamentos e uma fratura na fíbula”, finalizou Gabriel Marques.
Vale lembrar que o Atlético-MG tem que buscar a vitória para não depender de classificação nas penalidades máximas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma resultado magro, por 1×0, já garante o time de Sampaoli na próxima fase. Porém, desde que retornou, o treinador argentino ainda não venceu nenhum jogo.
Qual a provável escalação do Atlético-MG?
De acordo com o repórter Gabriel Marques, da Band, o treinador Jorge Sampaoli deve rechear o meio-campo de jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, deve entrar em campo com Everson; Lyanco, Victor Hugo e Iván Róman; Gustavo Scarpa, Alan Franco, Igor Gomes, Alexsander e Guilherme Arana; Hulk e Rony.
São três zagueiros, com Scarpa fazendo a ala pelo lado-direito e Arana pela esquerda. Igor Gomes deve ser o meia mais avançado na formação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retrospecto favorece o clube mineiro, já que nunca perderam para um time boliviano em sua história, jogando em solo brasileiro.

Relembre o jogo entre Bolívar 2×2 Atlético-MG
Na última semana, o Atlético-MG viajou até a Bolívia para encarar mais de 3.600 metros de altura e enfrentar o Bolívar.
No primeiro tempo teve a triste lesão de Cuello, mas mesmo assim abriu 2×0, com gols de Alexsander e Victor Hugo.
Foram para o intervalo com uma boa vantagem, mas logo aos 2 minutos, Robson Matheus diminuiu o marcador.
O Bolívar ainda teve um pênalti perdido, mas no final do jogo, outra penalidade marcada e desta vez convertida por Dorny Romero.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato [email protected]