“Uma situação tão ruim”, Renata Fan entrega desprezo com Denílson no Jogo Aberto e confirma: “Poderia afundar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/11/2021 10h44

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Denílson e Renata Fan no Jogo Aberto, da Band (Reprodução: Instagram)

A apresentadora pontuou desprezo de técnico palmeirense em conversa com o comentarista

Renata Fan, no comando do Jogo Aberto ao lado de Denílson há uma década, não poupa palavras quando o assunto é expor os erros no mundo futebolístico. Na última quinta-feira (18), a apresentadora da Band entregou o desprezo de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, no clássico contra o São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo? Abel decidiu escalar só o time reserva do Verdão, a fim de priorizar a Libertadores. Como resultado, ele foi derrotado por 2 x 0. Para a apresentadora do Jogo Aberto, ele não deveria ter desprezado um clássico entre gigantes do futebol paulista.

“Eu gosto muito do trabalho do Abel Ferreira, sou uma das principais entusiastas do que ele faz aqui no Brasil, defendo muito algumas das decisões ou a maioria das decisões. Porém, tudo bem que a Libertadores é o jogo mais importante, que está chegando a hora e tem o planejamento. Mas subestimar a importância de um clássico…”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E não era só um clássico paulista, era um clássico que você poderia afundar, pressionar, deixar o São Paulo numa pior, em uma situação tão ruim que seria complicada a sequência do campeonato”, seguiu a contratada da Band.

"Uma situação tão ruim", Renata Fan entrega desprezo com Denílson no Jogo Aberto e confirma: "Poderia afundar"

Renata Fan e Denílson no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

EM CONTRAPARTIDA…

No entanto, Denílson discordou da opinião de Renata Fan e opinou que acredita que a vitória do São Paulo foi pelo bom desempenho do clube, não por um suposto desprezo de Abel Ferreira à partida.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“O São Paulo fez um jogo muito parecido com o que foi aquele jogo contra o Corinthians no Morumbi. Um jogo de disposição, de entrega e aí, realmente, o torcedor pode se sentir orgulhoso. Independentemente de o Palmeiras ter entrado com reservas ou não, o São Paulo teve uma atitude que eu gostei. Eu achei muito interessante a atitude do São Paulo, porque não foi de um ou dois jogadores, foi do time”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.