
A apresentadora Renata Fan. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Renata Fan está há 11 anos comandando um programa esportivo na televisão. Para ela foi uma conquista e tanto, já que sempre foi a única mulher a comandar um programa esportivo diário e ao vivo na TV aberta. A loira comanda o Jogo Aberto na Band ao lado de ex-jogadores e comentaristas.
+ Maitê Proença explica o motivo de receber salário mensal do governo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Renata contou o quanto foi difícil o início: “É uma trajetória na Band, de 11 anos. Foi quando eu comecei a apresentar uma ‘mesa redonda’, que era algo praticamento impossível em 2007. Aconteceu, eu fui trabalhando, fui criando minha equipe, fui conhecendo os bastidores…”, disse.
“Na verdade, eu não leveti tão a sério. O Neymar é um cara rico, ele é conhecido, ele tem muitos e muitos fãs, ele está em um status que a maioria não vai chegar. Então, o Neymar não pode ser considerado igual aos outros, ele é a grande esperança para o Brasil”, argumentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATA FAN COLECIONA DESAFETOS NA BAND
Quem vê a apresentadora Renata Fan toda feliz no comando do esportivo “Jogo Aberto” não sabe o que acontece por trás da câmeras, nos bastidores. A loira tem vários desafetos na Bandeirantes e que não faz a mínima questão de conversar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “A Moranguinho gostou de apanhar”, critica ex-Pânico na Band
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a ex-modelo não morre de amores pelo apresentador e ex-jogador de futebol Neto, mas ainda consegue manter as boas aparências no ar. Todo dia ela passa a bola para o programa do colega e o anuncia normalmente, tudo para a harmonia continuar reinando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas uma que a Renata não se bica e não faz esforço nenhum para ter uma boa relação é com Larissa Erthal. Quando a morena substitui Neto no programa “Os Donos da Bola” não há anúncio com o nome da apresentadora. Renata simplesmente ignora a existência dela. Dizem que ela quer ser a única mulher do esporte na Band.