Renata Fan paralisa Jogo Aberto com desfecho de craque de R$ 500M do Palmeiras
Renata Fan é responsável por apresentar o ‘Jogo Aberto’ de segunda à sexta. Para muitos telespectadores, esse é o melhor programa de esportes da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, no programa exibido na última segunda-feira, 24 de janeiro de 2025, Renata pegou todos de surpresa com uma notícia que caiu como bomba não só no Santos, como no futebol brasileiro.
Isso porque a apresentadora cravou a saída de Neymar do Santos neste começo de ano, para ser reforço de outro gigante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Band‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho de craque
Renata Fan paralisou o Jogo Aberto com a punição da CONMEBOL no Cerro Porteno, após torcedores ofenderem de forma racista o jovem atacante Luighi na Libertadores Sub-20.
A punição foi alguns jogos com portões fechados, além de uma multa de US$100 mil, e com isso, Leila Pereira achou essa punição muito fraca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A penalidade que a Conmebol determinou foi ridícula”, disse a presidente à Cazé TV.
“Para atrasos em início de jogos é multa de 100 mil dólares, por sinalizador é 78 mil dólares, então vejam como a Conmebol trata esse crime de racismo. Achei uma vergonha. Tanto que já direcionamos uma carta para a Fifa, pedindo que a Fifa intervenha”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Engraçado que os 50 mil dólares vai para a própria Conmebol. Não vai para a vítima. O valor é ridículo e mesmo esse valor ridículo, vai para os bolsos da Conmebol. Isso é absurdo”, disse Leila Pereira.
“Eu concordo quando o torcedor cobra: Leila, tem que parar com notas. Mas às vezes me sinto impotente. Um clube não pode mudar a mentalidade, se os órgãos, e não digo a CBF porque Ednaldo é rigoroso com esses crimes de racismo”, disse.
“O grande problema é a Conmebol, ainda não se atentou que isso é gravíssimo. Mas se ele não se atentou, vai se atentar, porque o Palmeiras vai pegar pesado. Já que não resolve na Conmebol, a gente vai tentar resolver na Fifa”, completou.
Conclusão Final
Em suma, o Palmeiras deve ir à FIFA reclamar desta punição referente ao ato racista que o jovem jogador Luighi sofreu na partida diante do Cerro Porteno do Paraguai na Libertadores Sub-20.
O que disse Vitor Roque sobre o Alviverde?
Em uma recente entrevista ao Palmeiras Cast, da TV Palmeiras, Vitor Roque comentou sobre a estrutura da Academia de Futebol, o CT do Alviverde.
“Não conhecia (a estrutura). O pouco que eu vi fiquei assustado, mas também imaginava pela grandeza do clube. Mas é diferente (em relação a Europa), aqui é incrível, é top. A diferença é grande, o Palmeiras está muito à frente de vários clubes da Europa”, afirmou o atacante.
“Depois que fechei com o Palmeiras, ele (Endrick) me desejou boa sorte. É um moleque que eu torço muito. Nós só nos enfrentamos e agora estar aqui no Palmeiras, mas onde ele fez tanta história, é um motivo de muita alegria para mim”, declarou.
“Conversei com o Abel, com a nossa presidente também. O Estêvão, Veiga e Rocha me mandaram mensagem. Conversei com eles depois de fechar”, completou em entrevista à TV.