Renata Fan interrompe Jogo Aberto com desfecho de Zubeldía no São Paulo após 1 ano

Renata Fan e os comentaristas falaram sobre o que vem acontecendo com Zubeldía no comando do São Paulo em 2025

04/06/2025 15h50

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Renata Fan crava sobre desfecho de Zubeldía no São Paulo (Reprodução: Band / Gilson Lobo)

Renata Fan e os comentaristas falaram sobre o que vem acontecendo com Zubeldía no comando do São Paulo em 2025

Zubeldía está há pouco mais de um ano no comando do São Paulo, e divide opiniões sobre a sua permanência e seu trabalho no clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, algo que revolta muita gente é o grande número de cartões, muitos deles desnecessários, tomados pelo argentino, e isso foi tema no Jogo Aberto.

O time do TV Foco especializado em Futebol, a partir de informações do Jogo Aberto, da Band, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque Luis Zubeldía é o treinador do futebol brasileiro que mais leva cartões amarelos e também vermelhos, em seu 1 ano no país.

Excesso de cartões preocupa

Durante o Jogo Aberto, na última terça-feira (03), Renata Fan e Cappellanes comentaram sobre os cartões recebidos por Luis Zubeldía no São Paulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ele chegou ao tricolor em abril de 2024, e somente nesse período já soma 31 cartões amarelos e mais três vermelhos.

Zubeldía, técnico do São Paulo - (Foto: Internet)
Zubeldía, técnico do São Paulo – (Foto: Internet)

Somente neste ano de 2025, nos cinco primeiros meses de futebol, foram 14 amarelos e 1 vermelho, que o faz desfalcar o banco de reservas do São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, por conta disso, não estará ao lado do campo no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

“Muita atenção com os cartões de Luis Zubeldía, porque ao menos no jogo de ida das oitavas de final (Libertadores) ele não estará no banco de reservas”, disse Cappellanes, no Jogo Aberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, revelou números ainda mais preocupantes para o torcedor, que é o desempenho do time quando Zubeldía não está na área técnica.

“Quando Zubeldía não está na área técnica, o São Paulo não vai bem, o retrospecto não é legal”, comentou o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, o argentino ficou 11 jogos fora por conta de suspensão, com apenas duas vitórias, quatro empates e outras cinco derrotas.

Todos os cartões de Zubeldía no São Paulo (Reprodução: Band)
Todos os cartões de Zubeldía no São Paulo (Reprodução: Band)

Conclusões finais

  • Renata Fan e Cappellanes comentaram sobre a situação de Zubeldía no São Paulo, neste 1 ano que está à frente do clube;
  • O tema principal foram seus cartões, que já ultrapassou a marca de 30, muitos deles desnecessários;
  • Mas o número que mais preocupa é que das 11 vezes que esteve suspenso, o time venceu apenas duas aprtidas;
  • E vale lembrar que ele não estará na beira do gramado no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético Nacional.

Veja mais matérias do São Paulo

Qual o próximo jogo do São Paulo?

O São Paulo entrará em campo pela última vez antes da paralisação do Mundial de Clubes no dai 12 de junho, contra o Vasco, pela 12° rodada do Brasileirão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.