“Opção correta”: Renata Fan comunica sobre chegada de Sampaoli no Atlético-MG hoje 2/9

No Jogo Aberto, Renata Fan discutiu com seus comentaristas sobre a possibilidade de Sampaoli comandar o Atlético-MG
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ranata Fan comunica sobre Sampaoli no Atlético-MG (Reprodução: Band / Instagram)

No Jogo Aberto, Renata Fan discutiu com seus comentaristas sobre a possibilidade de Sampaoli comandar o Atlético-MG

Durante o jogo Aberto desta terça-feira (02), Renata Fan revelou que o Atlético-MG abriu novamente conversas com Sampaoli. Isso tudo após Martín Anselmi desistir da negociação com o clube mineiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Galo está sem treinador desde a derrota para o Cruzeiro na Copa do Brasil, que culminou na demissão de Cuca.

Já são mais de uma semana que o Atlético-MG está sem treinador e Renata Fan pede por uma agilidade da diretoria por um novo nome.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu vejo que é urgente a questão do técnico, da nova filosofia, o Galo tem que resolver muito rápido”, começou ela.

Em seguida, passou a palavra para Edu Dracena, que falou que o time tem um tempo precioso agora na Data Fifa, que podem perder.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Campeonato Brasileiro não perdoa e o Atlético poderia aproveitar essa parada para ter um técnico e dar tempo para ele treinar”, exaltou o ex-zagueiro.

Renata Fan comentando sobre a situação do Galo (Reprodução: Band)

Jorge Sampaoli no Atlético-MG?

Ainda no Jogo Aberto, Renata Fan comentou a possibilidade de Jorge Sampaoli voltar para o comando do Atlético-MG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive indagou Cicinho se seria uma boa ideia repatriar o argentino para o atual momento do clube: “Cicinho, é a opção correta Jorge Sampaoli?”.

Foi então que Cicinho destacou que o estilo do treinador possa ser o que a diretoria está procurando nesse momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Analisando o Sampaoli, ele é um cara maluco, enérgico e talvez esse seja o pensamento da diretoria do Galo”, disse ele.

Por fim, o são paulino deixou claro que se o Atlético-MG fechar com Sampaoli será para evitar o rebaixamento e não buscar títulos.

“Precisa de um treinador para dar um choque de realidade e trazendo o Sampaoli, é nítido que o Galo não está pensando em título, mas sim em livrar o time da zona do rebaixamento”, finalizou Cicinho.

Despedida de Cuca no Galo

No comunicado divulgado pelo Atlético-MG, Cuca revelou que já imaginava que optariam pela sua demissão após os últimos jogos.

“Entendo a demissão. Acho que ela se justifica pelos últimos resultados no Campeonato Brasileiro. Isso porque infelizmente, perdemos jogadores importantíssimos que nos fizeram muita falta”, começou ele.

Em seguida, agradeceu a todos que estiveram ao seu lado durante esses 45 jogos que defendeu a camisa do Galo nesta última passagem.

“Agradeço a todos os jogadores pela luta, entrega e parceria que tiveram comigo, sem restrições”, finalizou Cuca em sua despedida.

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile