Renata Fan surpreendeu ao comentar sobre a possibilidade de Mano Menezes comandar o Internacional após Roger Machado
No Jogo Aberto da última segunda-feira (15), Renata Fan surpreendeu ao relevar quem gostaria que fosse o substituto de Roger Machado. Isso porque aceitou ser Mano Menezes, que hoje comanda o grande rival do Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que as equipes gaúchas se enfrentarão na próxima rodada do Brasileirão e ambas chegam bastante pressionadas por resultado.
Héverton Guimarães, comentarista do Jogo Aberto, abriu um questionamento que surpreendeu a todos os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Roger assume o Grêmio e o Mano assume o Inter, você assinaria isso, Renata Fan?” perguntou o comentarista para a apresentadora.
Mais surpreendente que a pergunta, foi a resposta de Renata Fan, que disse sem pensar muito que aceitaria essa mudança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, quando eu comemorei o vice-campeonato de Brasileiro com Mano Menezes riram da minha casa. Agora querem que eu comemore a 12° posição”, destacou ela.
Em seguida, Chico Garcia trouxe a informação que o nome mais provável de assumir o Internacional, caso Roger Machado caia, seja Oldair Helmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Roger não vem para o Grêmio, pelo menos por enquanto, mas estão falando para o Inter o nome de Oldair Helmann. Se o Roger cai vão buscar ele lá no Furacão”, disse Chico Garcia.
Gre-Nal decisivo pela frente
Grêmio e Internacional vão se enfrentar na 24° rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (21), no Beira-Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas equipes vêm de derrotas na última rodada, o tricolor perdeu em casa para o Mirassol e o Colorado tomou uma goleada do Palmeiras.
Tudo leva a crer que o time que perder esse clássico também perderá o treinador, já que Mano Menezes e Roger Machado estão na berlinda.
Tanto Grêmio quanto Internacional estão apenas com o Brasileirão pela frente e no momento olham para a parte debaixo da tabela, temendo o rebaixamento.
Grêmio tem a maior folha de pagamento da história
De acordo com o jornalista Eduardo Picão, nas últimas semanas o pagamento aos jogadores cresceu de R$17 milhões para os atuais R$21 milhões.
Este é a maior folha salarial da história do clube, que acabou de perder na última rodada dentro de casa para o Mirassol, por 1×0.
Os resultados não estão justificando esses valores, até porque estão eliminados de todas as competições e na parte debaixo da tabela no Brasileirão. Por isso Mano Menezes está na corda bamba.