“Covardia”, Renata Fan vê agressão na Band, tem ambulância convocada e desaba ao vivo: “Não há o que justifique”

A apresentadora viu agressão no meio esportivo e se revoltou
Renata Fan soltou o verbo ao expor um caso de agressão no Jogo Aberto desta terça-feira (05). A loira exibiu o momento chocante em que William Ribeiro, do São Paulo de Rio Grande, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando o juíz apitava a partida do agressor contra o time do Guarani, de Venâncio Aires, pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho. William Ribeiro se revoltou com uma decisão do árbitro e simplesmente chutou a cabeça do rapaz em meio ao estádio.
“É lamentável. É constrangedor. Não há o que justifique chutar a cabeça de alguém. Até em esporte de luta um chute desse na cabeça não seria permitido. É uma covardia. Terrível”, disse Renata Fan ao vivo na Band, visivelmente revoltada com o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar a situação, Rodrigo Crivellaro ficou desacordado de imediato e uma ambulância foi chamada às pressas ao local. O árbitro passou a noite realizando uma bateria de exames e foi ter alta só na manhã do dia seguinte.
Como resultado, o jogador foi demitido do time São Paulo de Rio Grande. A partida foi suspensa e será retomada nesta tarde.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Não tem nada que possa atenuar uma conduta como essa”, continuou Renata Fan no Jogo Aberto, indignada. “Quando eu vi a imagem ontem, fiquei numa revolta de ver um lance como esse”, seguiu Denílson na Band.

Caso de agressão revoltou Renata Fan no Jogo Aberto (Reprodução: Band)
Porém, os dois tiveram uma divergência de opiniões em determinado momento. Denílson, como antigo jogador, demonstrou empatia pelo momento de fúria do jogador e expôs que provavelmente, esse será o fim de sua carreira. Já Renata Fan acredita que ele deveria se colocar no lugar do árbitro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Denílson esclareceu: “Tento me colocar no lugar de todos. Praticamente acaba com a carreira do cara, ele tem que pagar pelo que ele fez e que sirva de exemplo”, concluiu, dizendo que a violência fora dos estádios também precisa acabar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br