Renata Sorrah diz que se diverte com memes e gifs de Nazaré: “ela tem vida própria”

Por: Vitor

03/03/2017 16h52

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Renata Sorrah (Nazaré) em "Senhora do Destino" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Renata Sorrah (Nazaré) em "Senhora do Destino" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Renata Sorrah (Nazaré) em “Senhora do Destino”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Lá se vão 13 anos desde que ‘Senhora do Destino’ foi exibida pela primeira vez na Globo. A novela, que está de volta ao ‘Vale a Pena Ver de Novo’ no próximo dia 13, gira em torno da luta de Maria do Carmo (Susana Vieira), uma nordestina forte, mãe de cinco filhos, que venceu na vida com muito suor, e luta para reencontrar Lindalva (Carolina Dieckmann), sua filha caçula, sequestrada ainda bebê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que foi a novela em que fui mais feliz na minha vida”, declara Susana Vieira, que deu vida à personagem principal na segunda fase da trama. Com Renata Sorrah, que interpretou Nazaré Tedesco, grande vilã da história, sequestradora da menina, Susana protagonizou cenas memoráveis. “Se não fosse a Nazaré, a Maria do Carmo não seria a Maria do Carmo. Eu ficava encantada e dizia: “Meu Deus, eu não teria feito aquela Nazaré do jeito que a Renata fez”, elogia Susana. “Nazaré é uma vilã com humor, todo mundo se divertia com ela. E ela era horrível, péssima, mas isso era adorável”, define Renata Sorrah. Sua personagem era uma prostituta, que se fingiu de enfermeira quando roubou Lindalva da mãe, ainda bebê, para tentar se casar e mudar de vida, já que acreditava que a gravidez seria a única maneira de separar seu amante de sua esposa oficial.

Com Nazaré, Renata Sorrah entrou para a história como uma das maiores vilãs de todos os tempos. Até hoje, suas maldades são lembradas e espalhadas pela internet. Renata acompanha de perto e se diverte com os memes e gifs criados para a personagem, que ganham o mundo junto com a novela, exibida em cerca de 50 países. Um deles, que mostra Nazaré confusa, olhando rapidamente para todos os lados, foi usado até para repercutir um dos debates da disputa presidencial dos Estados Unidos (e até a Globo usou em chamada da reprise de ‘Senhora do Destino’, assista aqui). “É impressionante como até hoje as pessoas me chamam de Nazaré nas ruas. Até adolescentes, que não têm idade para ter assistido à novela, reconhecem em mim a personagem por causa da internet. Hoje a Nazaré não me pertence mais, ela tem vida própria. Faz as loucuras dela e todo mundo gosta, acessa nas redes. É um personagem que me dá muita alegria”, destaca Renata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.