Se surpreenda ao saber que a atriz, que estar bombando em Vai na Fé, assume verdade sobre sexualidade e dá basta, chocando a todos
E a famosa atriz, Renata Sorrah, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, bombando em “Vai na Fé”, assume verdade sobre sexualidade e dá basta, surpreendendo a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa atriz, Renata Sorrah, já consagrada como um dos maiores nomes da teledramaturgia do país, onde segue fazendo muito sucesso na trama “Vai na Fé”, surpreendeu a todos ao assumir verdade sobre sexualidade e dá basta no que se repercutiu.
Renata Sorrah, em entrevista ao jornal “O Globo”, neste ultimo domingo (4), negou que tenha se declarado abertamente bissexual e explicou que no momento do ocorrido, levantou a mão apenas devido a um estado de emoção, para apoiar as pessoas LGBTQIA+ que estavam presentes durante um evento, em que pediram para todos os bissexuais presentes fizessem o mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Sorrah deu vida à Nazaré Tedesco (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Foi durante a peça de teatro, o “Manifesto Transpofágico”, no Rio de Janeiro, quando a protagonista, Renata Carvalho, desceu do palco para conversar com o público e perguntou se algum dos espectadores se identificava como bissexual, então a atriz levantou a mão, junto com vários outros artistas, como Débora Lamm e o ator Caio Blat, segundo informações divulgadas pelo jornal “Extra”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Sorrah deu vida à icônica Nazaré Tedesco, na novela Senhora do Destino, da Globo (Foto: Reprodução)
Na entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz negou, dizendo: “Colocaram como se aquilo fosse uma declaração minha sobre bissexualidade. Não foi uma declaração de nada. Tudo que perguntassem naquele momento, eu levantaria a mão só para estar junto. ‘Quem é trans?’ ou ‘quem é hétero?’. Ali eu era tudo”, iniciou falando Renata Sorrah.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Sorrah em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
“Estava emocionada com as mães, as irmãs de mulheres transexuais que estavam lá. Levantei a mão no sentido de estar de braço dado com todes, todos e todas essas pessoas”, explicou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE