Renata Vasconcellos dá informação e Renata Lo Prete entra ao vivo para desmentir âncora no JN, da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/01/2023 15h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Renata Vasconcellos e Renata Lo Prete da TV Globo (Foto: Reprodução)

Renata Lo Prete precisa entrar ao vivo na Globo, para desmentir informação dada por Renata Vasconcellos, durante o Jornal Nacional da última sexta-feira (13)

E o Jornal Nacional, segue sendo a atração líder de audiência da televisão brasileira. Atualmente ancorado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o JN deixa milhões de pessoas informadas diariamente sobre tudo aquilo que acontece no Brasil e no mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, na última sexta-feira (13), um fato um tanto quanto inusitado aconteceu ao vivo, no Jornal Nacional. Acontece que a jornalista Renata Lo Prete entrou no ar durante um intervalo comercial, assustando os telespectadores, para desmentir uma informação dada por Renata Vasconcellos.

A informação tinha sido dada minutos antes, no fim do telejornal que Renata Vasconcellos apresenta com William Bonner. Foi então que Renata Lo Prete entrou ao vivo, e fez seu comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos corrigindo uma informação dada agora pouco no final do Jornal Nacional. A informação correta é que o ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, aceitou o pedido da Procuradoria-Geral da República e incluiu o ex-presidente Jair Bolsonaro no inquérito que investiga os suspeitos de autoria intelectual e incitação aos atos terroristas do domingo passado em Brasília”, disse, chamando logo em seguida a repórter que ajudou a completar a informação.

Renata Lo Prete - Foto Reprodução

Renata Lo Prete – Foto Reprodução

Seguiu com a correção

Após a fala de Renata Lo Prete, a repórter Cláudia Bomtempo,  forneceu informações diretamente da capital do país. “Bolsonaro será investigado no âmbito de uma apuração pedida pela Procuradoria, que tem como alvo instigadores e autores intelectuais dos atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“No documento, a Procuradoria solicitou a inclusão de Bolsonaro como investigado em um dos sete inquéritos apresentados à corte para apuração dos atos do último domingo. No caso específico do ex-presidente, o Ministério Público usou como base a representação de 79 procuradores”, detalhou Cláudia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.