Renata Vasconcellos e Bonner voltam ao JN com notícia forte

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Vasconcellos e William Bonner são âncoras do "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)

William Bonner, Renata Vasconcellos

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadores retornam ao Jornal Nacional com notícia urgente

William Bonner e Renata Vasconcellos estão de volta! Os âncoras do “Jornal Nacional”, da globo, tiraram férias no início de dezembro – dia 4 – e retornaram para a bancada do telejornal na última segunda-feira, 28.

Desde o início da pandemia, o telejornal está realizando uma cobertura detalhada do número de casos. Os âncoras iniciaram a abertura do “Jornal Nacional” às pressas para informar que o Brasil estava registrando a marca de 191 mil mortes pela Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que no período que se ausentaram o Brasil estava registrando a marca de 175.981 mortes, ou seja, durante cerca de três semanas, foram aproximadamente 16 mil mortes registradas. William Bonner e Renata Vasconcellos também ressaltaram sobre as festas clandestinas.

“Urgente, os alertas dos médicos são diários, os apelos das autoridades do de saúde pública também. Mas, muitos brasileiros não estão levando a sério o risco de contágio”, informou Renata Vasconcellos sobre festas ilegais que ocorreram em Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ONDA DE ÓDIO

Vale lembrar que William Bonner e Renata Vasconcellos tiraram férias em meio a uma onda de ódio dos telespectadores contra os âncoras do “Jornal Nacional”. Por conta das reportagens sobre a pandemia viraram alvo de apoiadores bolsonaristas, que, em sua maioria, acusam a emissora de tentar acabar com o governo do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Os ataques contra os jornalistas também se intensificaram  devido a notícia envolvendo as “rachadinhas” que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro. Para quem não se lembra, a justiça havia proibido a Globo de divulgar documentos relacionados ao caso, no entanto, eles transmitiram tais informações, e agora,  são acusados de cometer um crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Geraldo Luís assume parceiro, Bom Dia Brasil afasta Ana Paula Araújo e JN tem triste retorno de Bonner

+Datena perde a linha com Bolsonaro e detona presidente ao vivo na Band: “Não é a imprensa que conta mentira”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile