Renata Vasconcellos e Bonner voltam ao JN com notícia forte

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/12/2020 9h28

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Renata Vasconcellos e William Bonner são âncoras do "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)
William Bonner, Renata Vasconcellos

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Apresentadores retornam ao Jornal Nacional com notícia urgente

William Bonner e Renata Vasconcellos estão de volta! Os âncoras do “Jornal Nacional”, da globo, tiraram férias no início de dezembro – dia 4 – e retornaram para a bancada do telejornal na última segunda-feira, 28.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde o início da pandemia, o telejornal está realizando uma cobertura detalhada do número de casos. Os âncoras iniciaram a abertura do “Jornal Nacional” às pressas para informar que o Brasil estava registrando a marca de 191 mil mortes pela Covid-19.

Vale lembrar que no período que se ausentaram o Brasil estava registrando a marca de 175.981 mortes, ou seja, durante cerca de três semanas, foram aproximadamente 16 mil mortes registradas. William Bonner e Renata Vasconcellos também ressaltaram sobre as festas clandestinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Urgente, os alertas dos médicos são diários, os apelos das autoridades do de saúde pública também. Mas, muitos brasileiros não estão levando a sério o risco de contágio”, informou Renata Vasconcellos sobre festas ilegais que ocorreram em Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

ONDA DE ÓDIO

Vale lembrar que William Bonner e Renata Vasconcellos tiraram férias em meio a uma onda de ódio dos telespectadores contra os âncoras do “Jornal Nacional”. Por conta das reportagens sobre a pandemia viraram alvo de apoiadores bolsonaristas, que, em sua maioria, acusam a emissora de tentar acabar com o governo do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Os ataques contra os jornalistas também se intensificaram  devido a notícia envolvendo as “rachadinhas” que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro. Para quem não se lembra, a justiça havia proibido a Globo de divulgar documentos relacionados ao caso, no entanto, eles transmitiram tais informações, e agora,  são acusados de cometer um crime.

+Geraldo Luís assume parceiro, Bom Dia Brasil afasta Ana Paula Araújo e JN tem triste retorno de Bonner

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Datena perde a linha com Bolsonaro e detona presidente ao vivo na Band: “Não é a imprensa que conta mentira”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.