Renata Vasconcellos entra no ar com urgência, faz anúncio avassalador e deixa o Brasil em choque: “Meu Deus”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução / TV Globo)

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos no comando do JN (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos invadiu programação da Globo às pressas e surpreendeu

A jornalista Renata Vasconcellos voltou a surpreender os telespectadores ao invadir às pressas a programação da Rede Globo.

Na noite desta sexta- feira, 26 de março, Renata Vasconcellos, durante o intervalo da novela da faixa das 19h da Rede Globo, Salve-se Quem Puder, entrou com um vídeo para falar sobre os destaques desta edição do JN.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então, Renata Vasconcellos anunciou que o principal telejornal vai abordar os detalhes sobre a nova vacina contra Covid do Butantan. Depois do anúncio do Instituto Butantan, o governo se apressou em divulgar que já entrou na Anvisa com o pedido de testes de uma outra vacina, também 100% nacional.

Os internautas comemoraram a notícia e se mostraram ansiosos para o Jornal Nacional com Renata Vasconcellos e William Bonner. Confira os destaques:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Governador se mostra otimista

Pra quem não estava sabendo, o Governador João Doria, nesta sexta- feira, informou que o Instituto Butantan, deu início ao desenvolvimento e a produção-piloto da primeira vacina brasileira contra o novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele revelou que a expectativa é que os ensaios clínicos de fases 1 e 2 em humanos já comecem agora no mês de abril, dependendo apenas da autorização da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

“Este é um anúncio histórico para o Brasil e para o mundo. A ButanVac é a primeira vacina 100% nacional, integralmente desenvolvida e produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, que é um orgulho do Brasil. São 120 anos de existência, o maior produtor de vacinas do Hemisfério Sul, do Brasil e da América Latina e agora se colocando internacionalmente como um produtor de vacina contra a COVID-19”, disse Doria.

A ButanVac será uma vacina desenvolvida e produzida integralmente no Butantan, sem necessidade de importação do IFA (Insumo Farmacêutico Ativo).

O Jornal Nacional com Renata Vasconcellos e William Bonner começa às 20h30.

Autor(a):

Sair da versão mobile