Renata Vasconcellos para programação da Globo ao vivo e anuncia notícia chocante: “Finalmente”


Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
Com notícia urgente, Renata Vasconcellos invade programação da Globo e faz anúncios para o Brasil
Renata Vasconcellos surpreendeu o público nessa terça-feira, 23 de fevereiro, ao invadir a programação da TV Globo para divulgar notícias de caráter especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A parceira de William Bonner, como é de conhecimento, interrompe a grade da emissora para exibir os destaques do Jornal Nacional, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 20h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Após passar um período divulgando notícias negativas nas manchetes principais, mais precisamente sobre a propagação do Coronavírus em todo o Brasil, a jornalista deu uma notícia bastante empolgante.
É que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) finalmente concedeu registro definitivo à vacina da Pfizer/BioNTech contra a Covid-19. Na chamada, Renata Vasconcellos divulgou esse grande passo para a saúde dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar da grande novidade, a vacina, que é a primeira a obter o registro sanitário definitivo no país, não está disponível em solo brasileiro.
No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos destacou que, por meio de nota e de esclarecimento da assessoria de imprensa, a Pfizer informou que só vai negociar as doses da vacina contra a Covid com o governo, descartando especulações sobre a venda para a rede privada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos na bancada do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mais destaques do Jornal Nacional
Além disso, a interrupção na programação através de Renata Vasconcellos serviu também para divulgar a decisão do STJ sobre a quebra de sigilo do senador Flávio Bolsonaro no caso das “rachadinhas”.
O filho do Presidente foi beneficiado por uma decisão Superior Tribunal de Justiça (STJ) desta terça-feira (23). Os ministros da Quinta Turma concordaram com os argumentos apresentados pelas defesas de investigados no caso das “rachadinhas” e anularam o compartilhamento de informações bancárias e fiscais com promotores do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, as chamadas “rachadinhas” consistem na prática de confisco, por parlamentares, de parte dos salários de assessores de gabinete.
Assista:
Veja no #JN: vacina contra Covid da Pfizer é a primeira a ganhar o registro definitivo no Brasil. E ainda: a anulação pelo STJ da quebra de sigilo do senador Flávio Bolsonaro no caso das “rachadinhas”. Começa às 20h30. pic.twitter.com/dX1dXaUTN5
— Jornal Nacional (@jornalnacional) February 23, 2021
NOTÍCIAS DE PARCEIROS