
Renata Vasconcellos à frente do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser pega de surpresa com a informação, a apresentadora não conseguiu se controlar no noticiário
Anne Lottermann, a “moça do tempo” do Jornal Nacional, entrou ao vivo, nesta sexta-feira (4), para falar com William Bonner e Renata Vasconcellos. No entanto, a informação da repórter pegou a âncora do noticiário de surpresa.
Isso porque a comentarista das previsões meteorológicas falou sobre a possível chegada de uma grande tempestade ao Brasil. Ela conseguiu “arrancar” um comentário inusitado da apresentadora do folhetim na transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista revela plano da Globo para saída de Renata Vasconcellos do JN e risco de fim de milhões com adeus de Bonner
● Decoração de madeira, plantas e rodeada de verde: A mansão discreta de Renata Vasconcellos
● R$ 1 trilhão em dívidas: Renata Vasconcellos confirma falência de instituição famosa
Segundo Anne Lottermann, o temporal previsto será bem forte de acordo com as nuvens do gráfico. “Podem ter até 12 mil metros de altitude. Elas têm potencial, inclusive, de derrubar um avião por causa da chuva, do vento e do granizo que pode se formar dentro delas”, disse.
Renata Vasconcellos, entre alguns risos de desespero, confessou que não quer ver essa tal tempestade nem mesmo de longe. “Socorro! Deus me livre”, rebateu a jornalista da bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos passa por situação delicada no Jornal Nacional
Em junho, para quem não acompanhou, a apresentador quase foi vítima de um ataque dentro da própria Globo. Na ocasião, um homem armado com uma faca invadiu a sede da emissora na intenção de chegar até a famosa, mas não conseguiu. Ele fez uma repórter de refém, mas depois se entregou à polícia. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Renata ainda estaria desesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE