
Renata Vasconcellos soltou o verbo contra Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncora do noticiário do horário nobre ficou indignada ao noticiar que o presidente havia suspendido os testes da coronavac
Renata Vasconcellos não conseguiu esconder sua ira por Jair Bolsonaro ao dar uma notícia polêmica no Jornal Nacional, da Globo, nesta terça-feira (10). Ela fez questão de expor tudo às milhões de pessoas que acompanham o folhetim no Brasil.
Isso porque o presidente barrou a continuidade dos testes da coronavac, que está sendo produzida pelo Instituto Butantã em parceria com um grupo chinês. Ele afirmou que o motivo teria sido por um voluntário que morreu depois de uma aplicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista revela plano da Globo para saída de Renata Vasconcellos do JN e risco de fim de milhões com adeus de Bonner
● Decoração de madeira, plantas e rodeada de verde: A mansão discreta de Renata Vasconcellos
● R$ 1 trilhão em dívidas: Renata Vasconcellos confirma falência de instituição famosa
No entanto, como noticiou Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, o homem, na verdade, teria cometido suicídio e a causa da morte nada teria a ver com a vacina contra o coronavírus. Jair Bolsonaro ainda disse que “venceu” mais uma briga contra João Dória, o intermediador dos testes.
Nas redes sociais, esse novo escândalo político causou uma onda de protestos virtuais. Enquanto alguns apoiaram e levaram na “brincadeira” a decisão do presidente, outros ficaram bastante revoltados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, que começou a semana muito bem em audiência (Foto: Reprodução / TV Globo)
Renata Vasconcellos desabafa ao vivo: “Luto para mais de 160 mil famílias”
Na bancada, a apresentadora deixou clara sua opinião ao se mostrar indignada com a postura do presidente. “Não foi a primeira vez que ele atacou a vacina que está sendo produzida em São Paulo, mas foi a mais explícita. Causou repulsa”, disparou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele voltou a minimizar a pandemia que deixou de luto mais de 160 mil famílias”, acrescentou a parceira de William Bonner, depois exibir um vídeo de Bolsonaro dizendo que o Brasil “tem que deixar de ser um país de maricas”.