Renata Vasconcellos escancara esperança no JN, William Bonner faz cara de deboche e detona ironia: “Grave”


William Bonner (Reprodução)
Apresentador detona ao falar sobre esperança ao vivo
William Bonner e Renata Vasoncellos não tem escondido seus sentimentos durante o “Jornal Nacional”, da Globo, principalmente devido aos recordes no número de mortes no Brasil provocado pela pandemia da Covid-19. No final da edição da última quinta-feira, 25, eles surpreenderam os telespectadores ao falarem sobre a esperança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, os apresentadores da Globo chamaram uma reportagem sobre mulheres grávidas que testaram positivo para a doença mortal. “Na pandemia mulheres gravidas com casos graves de covid-19 precisaram ter partos de emergência. E foram afastadas de seus filhos”, começou o âncora.
A reportagem contou a história de Michele e sua herdeira, Milena, que ficaram mais de vinte dias sem se tocar. “São meses s de espera para segurar o bebe no colo. a gravidez tranquila pode mudar da noite para o dia para mulheres que testam positivo”, começou a reportagem apresentada por Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final da reportagem, foi mostrado a mãe se encontrando com a filha e provando que ainda há a esperança. Renata Vasconcellos deu um sorriso para as câmeras e afirmou: “Dá pra ter esperança sim”. No entanto, William Bonner não demonstrou tanta positividade. “É”, respondeu ele com cara de deboche.

William Bonner e Renata Vasconcellos (Reprodução)
DOENÇA
De acordo com Renata Vasconcellos, no “Jornal Nacional”,cn o Brasil registrou 97.586 novos casos de Covid-19 confirmados nesta quinta-feira, 25, a maior marca em um dia desde o início da pandemia em março do ano passado. Vale ressaltar que 12.324.765 brasileiros já tiveram ou têm o novo coronavírus, O país também registrou 2.639 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 303.726 óbitos desde o início da pandemia.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
VACINAÇÃO
Renata Vasconcellos e William Bonner têm demonstrando o luto pelas vidas perdidas durante o “Jornal Nacional”, no entanto, ainda há a esperança devido a vacinação. O balanço da vacinação contra Covid-19 desta quinta-feira, 25, aponta que14.074.577 pessoas já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19, segundo dados divulgados até as 20h. O número representa 6,65% da população brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.