Renato Aragão, o Didi, revela nova profissão após ser demitido da Globo
Renato Aragão, famoso pelo personagem Didi do programa de comédia “Os Trapalhões”, sucesso nos anos 80, acaba de completar seus 86 anos no último dia 13 de janeiro. O ator segue desempregado, após ter o contrato encerrado com a rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comediante trabalhou da emissora por longos 44 anos e apesar de não atuar mais na Globo, o Didi, deixa claro que não tem pretensão de se aposentar.
Mesmo próximo anos seus 90 anos, Renato Aragão anunciou para o seu público em suas redes sociais que assumirá uma nova profissão, como criador de conteúdo ou influenciador, como muitos falam. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou pensando em muitos projetos para fazer daqui pra frente. Essa pandemia eu fiquei parado, então comecei a escrever. Tem sinopses, filmes, programas, tem programa para a internet”, confirmou Renato Aragão, em entrevista para Geraldo Luís durante o programa A Noite É Nossa, da RecordTV.
Durante a entrevista, o Didi ainda afirma: “Estou fazendo tudo isso e esperando a pandemia passar, que já está no fim, agora temos a notícia que chegou a vacina, então em breve estaremos livres para fazer esses projetos que estão em andamento”, anunciou o veterano da televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e até pneumonia: Elenco de Viver a Vida, da Globo, é devastado com a morte de 4 estrelas
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
Lívia Aragão, filha de Didi, anuncia fim do namoro
Lívia Aragão, filha de Renato Aragão, que também seguiu a carreira de atriz, revelou o fim do relacionamento: “Foram alguns meses intensos de muito amor, carinho e gargalhadas. Nós, nesse tempo juntos, aprendemos muito um com o outro, mas há algumas semanas, decidimos que precisávamos caminhar sozinhos.”
Renato Aragão ao lado da filha Lívia (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE