Renato Aragão, após demissão da Globo, quer fazer A Praça é Nossa com Carlos Alberto: “Meu irmão”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Renato Aragão diz querer trabalhar ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Renato Aragão diz querer trabalhar ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Aragão deixa a Globo e pode ir para A Praça é Nossa, comandada pelo Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT

Após 44 anos na TV Globo, Renato Aragão está disponível no mercado para novas oportunidades na TV. Ele confirmou em entrevista que pode ir para A Praça é Nossa, do SBT.

Durante um bate-papo com seus seguidores nesta quarta-feira (01), Renato Aragão revelou o desejo de participar do humorístico, depois de ter o contrato encerrado com o canal carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Munik Nunes vai parar na delegacia após acusações contra jogador e barraco com ex: “Ameaçada”

Em sue perfil no Instagram, Renato respondeu um seguidor após questionar se ele já pensou em participar do humorístico, como Didi. “Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver”, disse na resposta, marcando o humorista Carlos Alberto de Nóbrega na publicação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Datena, ao vivo, expõe contratação histórica de famosos da Globo e SBT pela Band, e confessa: “Vão mandar embora”

Questionado se pretende fazer novos filmes, o comediante respondeu os fãs. “Vou continuar. Em breve teremos novidades. Aguarde e confie”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A SAÍDA DA GLOBO

Renato Aragão, esteve grande parte de sua trajetória como contratado da Globo, 44 anos de serviços prestado ao canal. Sem nenhum projeto na emissora por vários anos, ele entrou na lista de artistas que não estão tendo seus contratos renovados, devido a nova política da emissora para reduzir os gastos.

+Audiência 1/7: Fátima Bernardes se recupera, reprise de Aqui na Band não emplaca e Record dá surra no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta da dispensa da Globo, agora sem o contrato renovado, Renato Aragão pode ir trabalhar onde quiser. Apesar de ter uma boa relação na antiga casa, não existe mais empecilhos para fazer trabalhos nas concorrentes, como SBT ou Record.

Renato Aragão deixa a Globo (Foto Montagem: TV Foco)

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Sair da versão mobile