Renato Aragão diz que temeu rejeição ao novo “Trapalhões” e revela destaque do elenco


Elenco do novo “Trapalhões”. (Foto: Divulgação)
Em parceria com o Canal Viva, a Globo prepara a estreia do remake de mais um programa de sucesso: “Os Trapalhões”. A série, que explodiu no final da década de 1970, volta ao ar no próximo dia 17, no Viva, e em setembro na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (11), o novo elenco, composto por Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana), além de Renato Aragão e Dedé Santana, se reuniu no Rio de Janeiro para apresentar a nova atração.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Nos preocupamos em manter o legado do programa, um formato para a família toda. A gente não ficou com medo de fazer um humor politicamente incorreto, mas sabemos que os tempos mudaram em relação àquela época”, declarou Fred Mayrink, diretor-geral do remake.
Renato Aragão admitiu que chegou a temer uma rejeição do público à volta do programa. “Eu fiquei muito preocupado com a rejeição dos meninos. Didico, Dedeco, Zaca e Mussa não são Didi, Dedé, Zacarias e Mussum. Temos aqui personagens diferentes e que estão treinando para serem trapalhões. Sei que as comparações são inevitáveis, mas o público não deve fazer isso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano humorista ainda revelou qual integrante do novo elenco mais lhe surpreendeu durante as gravações: “Quem mais se destacou, para mim, foi o Mussa. O Mussum tem um jeito único, difícil de reviver. O Mumuzinho veio do samba, da música. Nunca tinha trabalhado como ator antes. Ele me surpreendeu”.

Mumuzinho dá vida ao personagem Mussa no novo “Trapalhões”. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.