Renato Aragão proíbe cenas de beijo da filha de 16 anos em “Malhação”

A atriz Lívian Aragão passou a integrar o elenco da novela “Malhação” em agosto deste ano, juntamente com o seu então namorado, Nicolas Prattes, no entanto, com o seu pai super protetor, o humorista Renato Aragão, ela não pode fazer cenas que tenham beijo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Renato afirmou que pediu à produção da Globo para evitar esse tipo de cena. “Já disse que não quero isso. Liguei para a Globo e pedi para não colocarem cenas de beijos. Não estou preparado”, disse ele sobre a filha, de 16 anos.
A decisão de Aragão, que também é ator, pode prejudicar o futuro da novela, onde Julia, a personagem de Lívian, pode começar a namorar em breve com Arthur (Gabriel Kaufmann) na história. Com isso, ficará difícil que os dois não possam trocar nem um selinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Monica Iozzi pede para fazer novela de Walcyr Carrasco
Renato, por sua vez, diz que fica ansioso por não poder acompanhar de perto as gravações. “Fizemos oito flmes juntos e eu sempre estava lá para ajudá-la. Desde ‘Flor do Caribe’ ela passou a se virar sozinha. Fico um pouco apreensivo, é coisa de pai”, contou ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O comediante, por sua vez, diz estar “feliz em vê-la crescer a amadurecer profissionalmente”. “Não saio de casa por nada. Pego a pipoca, sento no sofá e assisto todos os dias e sempre me emociono. Já chorei com a Lívian na TV”, confessou o pai coruja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS