Gregório Duvivier ironiza Renato Aragão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Didi, Renato Aragão (Foto: Reprodução/Globoplay)

Didi, Renato Aragão no programa Na Moral (Foto: Reprodução/Globoplay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gregório Duvivier ironizou Renato Aragão, o Didi de Os Trapalhões, após um vídeo antigo sobre um bate-boca vir à tona em crítica ao ‘Jesus gay’ do Porta dos Fundos

Renato Aragão, muito conhecido por viver Didi em Os Trapalhões, teve um vídeo de 2013 trazido à tona após um vídeo do canal Porta dos Fundos causar uma polêmica gigantesca nos últimos dias. O especial de Natal do humorístico na Netflix acabou retratando a volta de um ‘Jesus gay’, e uma discussão que o veterano teve com Gregório Duvivier no extinto Na Moral, de Pedro Bial, foi relembrada.

No programa da Globo, há cinco anos, aconteceu um verdadeiro debate entre o trapalhão e o integrante do programa de humor sobre religião. Para o jovem, dá, sim, para fazer piadas e envolver crenças de uma forma, quando para o contratado da platinada esse tipo de brincadeira não tem como ser bem aceita. “Nesse caso vou ter que discordar”, disse o loiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo deste momento envolvendo Renato Aragão e Gregório Duvivier foi resgatado por críticos que se sentiram ofendidos pela esquete do Porta dos Fundos, que definiram o episódio como extremamente desrespeitoso. Didi disse na atração que “até agride, coisa que agride é você criticar uma religião, muçulmana, católica, evangélica, tudo”, na ocasião.

Nesta terça-feira (17), o humorista que participou da paródia sobre Jesus decidiu ironizar a situação, pegando na ferida de Didi ao debochar das piadas de Os Trabalhões ao longo das décadas que o programa foi exibido na televisão. “Não pode rir de religião, só de preto, viado e pobre”, escreveu em seu Twitter, levantando uma nova discussão sobre as piadas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gregório Duvivier foi aplaudido por internautas que resgataram piadas feitas por Renato Aragão, como Didi, e pelos outros trapalhões na série – que foi um sucesso no passado. Algumas pessoas acusaram o veterano de abusar da “hipocrisia” em seu discurso.

Gregório Duvivier e Fabio Porchat na esquete Primeira Tentação de Cristo, do Porta dos Fundos (Foto: Reprodução/Netflix)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile