Renato e Cristiane Cardoso ajudam os casais que passam pelo processo de “Separação quando se têm filhos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Renato e Cristiane Cardoso (Foto: Divulgação/Demétrio Koch)

A separação dos pais é um processo que afeta a todos os membros de uma família. A perda da perspectiva de um futuro compartilhado, as mudanças nos relacionamentos, a ruptura do cotidiano com que se estava acostumado: tudo isso junto é algo, no mínimo, complexo. Quando o casal tem filhos, esse cenário pode ser ainda mais difícil para todos, sobretudo para os filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No programa The Love School do próximo sábado, dia 19/11, Renato e Cristiane Cardoso ajudam os pais que passam por este processo e aconselham que o mais importante é dar estabilidade aos filhos.

O ideal é tentar resolver todas as questões que estão atrapalhando a vida do casal para salvar o casamento e a família. Cabe a eles agirem de forma responsável e madura, sempre considerando os sentimentos dos filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile