Renato Gaúcho em festa: Fluminense ganha +2 reforços direito do Chelsea horas antes de decisão

O técnico Renato Gaúcho entra em festa com o Tricolor das Laranjeiras ao receber grande notícia às vésperas da decisão contra o Chelsea
O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira, 08, pela semifinal do Mundial de Clubes. O gigante carioca é único brasileiro presente na competição e fará de tudo para derrotar o rival inglês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo comandado por Renato Gaúcho, o time vem fazendo uma temporada histórica nos Estados Unidos ao chegar onde muitos duvidaram. Com o desejo de ir muito mais além, força e dedicação, o Tricolor promete vencer o duelo com o rival.
E nos preparativos finais par o momento que definirá o finalista da competição internacional, Renato celebra a confirmação de dois reforços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rento Gaúcho vibra com reforços no Fluminense antes da decisão
Segundo informações do portal Bolavip, o Chelsea sofre duas baixas no elenco e terá que reformular a sua estratégica em campo. Isso porque, dois dos seus principais jogadores, o zagueiro Cowill e o atacante Liam Delap, não participarão da partida contra o Flu.
A situação se dá porque ambos receberam o segundo cartão amarelo, o que leva suspensão automática no próximo jogo. Tal cenário leva o técnico Enzo Maresca a repensar sobre quem usará na vaga dos craques.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A expectativa é que o comandante opte por João Pedro na frente e Tosin Adarabioyo na defesa. O brasileiro, inclusive, entrará em campo pela segunda vez vestindo a camisa do Chelsea, e viverá um momento épico na carreira ao enfrentar seu time de orgiem em uma competição de alto nível.
Com a ausência dos jogadores, o Fluminense terá a oportunidade de tacar partes mais fragilizadas do seu rival, já que o desfalque dos atletas pode gerar instabilidade na equipe e ser favorável ao Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tricolor perde 2 homens para a batalha
No entanto, engana-se quem acha que é somente os ingleses que sofreram desfalques. O Fluminense também não contará com as habilidades de Martinelli, que foi fundamental para a vitória sobre o Al-Hilal. Além dele, Freytes também não estará a disposição. Ambos receberam o 2º cartão e ficarão de fora.
Veja a provável escalação de cada equipe:
Chelsea: Robert Sanchez; Gusto, Chalobah, Adarabioyo e Cucurella; Reece James, Caicedo; Pedro Neto, Enzo Fernandez e Cole Palmer; João Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Ignácio, Thiago Silva e Renê; Nonato, Bernal e Hércules; Arias, Cannobio e Cano.
Considerações finais
- Em resumo, o Fluminense recebe uma grande notícia em véspera de decisão;
- Isso porque, o clube enfrentará o Chelsea, pelo Mundial;
- O time inglês terá dois desfalques: o zagueiro Cowill e o atacante Liam Delap;
- Ambos receberam o 2º cartã amarelo e não poderão jogar, cenário esse favorável para o Tricolor.
Por fim, confira mais notícias sobre o Fluminense: Renato Gaúcho tem veredito de venda de Arias no Fluminense hoje (04/07)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Fluminense volta a jogar pelo Brasileirão?
Após o Mundial de Clubes, o Fluminense retomará suas competições nacionais. O primeiro compromisso será no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no Maracanã, no dia 17 de julho.
Em seguida, enfrentará o Flamengo, também no Maracanã, no dia 20 de julho. Esses jogos marcam o retorno do time à Série A do Campeonato Brasileiro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br