Renato Gaúcho ganha +2 reforços para jogar com Arias no Fluminense e aniquilar o Al-Hilal

Renato Gaúcho tem 2 novos reforços no Fluminense para jogar ao lado de Arias no Super Mundial; Veja mais
O Fluminense ao lado do Palmeiras, são os dois clubes brasileiros que ainda estão vivos no Super Mundial de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambas as equipes entram em campo na próxima sexta-feira, 04 de julho, em busca de uma vaga na semifinal da competição.
O Palmeiras encara o Chelsea, da Inglaterra, às 22h (Horário de Brasília), e o Fluminense encara o Al-Hilal, da Arábia Saudita, às 16h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando, caso os dois brasileiros passem para a semifinal, eles se enfrentam, e o futebol brasileiro terá um representando na grande final. O que seria um marco histórico para o nosso futebol.
Contudo, pensando já neste jogo diante do Al-Hilal, que venceu e eliminou nada mais, nada menos que o Manchester City, de Pep Guardiola, Renato deve ter mudanças nos 11 inicias.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Para essa partida diante dos sauditas, Renato Gaúcho, deve escalar duas novidades, e são eles: Kevin Serna e Keno.
A ideia do treinador e ter um sistema ofensivo com, Jhon Arias, Serna, Keno e Germán Cano, assim o Fluminense terá um grande poder ofensivo, principalmente nas beiradas de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além claro de potencializar ainda mais o futebol de Jhon Arias, que vem sendo o craque da competição, mesmo disputando com nomes gigantes do futebol.
É importante ressaltar, que esse é apenas um esquema de jogo que está sendo treinadores por Renato Gaúcho, não necessariamente será o utilizado em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Das quatro partidas do Fluminense no Super Mundial de Clubes, o Tricolor das Laranjeiras venceu duas e empatou duas, ou seja, ainda está invicto na competição.
O que disse Renato sobre a classificação?
Após vencer a Inter de Milão, vice campeã da EUFA Champions League por 2 a 0, Renato Gaúcho exaltou o seu time. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar do pouco tempo, eles acreditaram no novo esquema. Eu coloquei na cabeça deles que dava. A Inter é uma grande equipe. Tem muito mais dinheiro que a gente, mas dentro de campo são 11 contra 11. O grupo acreditou, lutou, ficou focado os 90 minutos”, disse Renato.
“Acho que o futebol brasileiro vem mostrando a força. Falamos que ficamos atrás na parte financeira, mas dentro de campo é entrega e isso sobrou para o meu time hoje. Fomos competitivos, soubemos sofrer em alguns momentos e matamos na hora certa. É uma equipe consciente, escuta o que queremos fazer dentro do campo e eles executam”, finalizou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: