O meia Arias já revelou o desejo de deixar o Fluminense e jogar na Europa e o clube tem um posicionamento sobre isso
Jhon Arias fez um excelente Mundial de Clubes e isso despertou o interesse de alguns clubes, principalmente os da Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive o meia já demonstrou seu interesse em jogar no Velho Continente e o Fluminense deixou claro sua posição sobre seu adeus.
De acordo com o portal ‘Ge’, essa janela de transferência será preocupante para o tricolor carioca, que pode perder seu principal jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o Wolverhampton já demonstrou interesse na contratação de Jhon Arias, e o colombiano tem o sonho de jogar na Inglaterra.
Aliás o clube inglês já entrou em contato com o meia para acertar salários e tempo contratual e planejam enviar uma proposta oficial em breve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém alguns motivos levam o Fluminense a não querer negociar o colombiano nesta janela de transferência.
O primeiro deles é que Arias é o principal jogador do elenco de Renato Gaúcho e ainda tem a sequência da temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro grande motivo é que o clube tem apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, portanto não seria bom financeiramente sua saída.
Arias foi o que mais sentiu a eliminação do Fluminense
O Fluminense fez uma excelente campanha no Mundial de Clubes e caíram somente na semifinal, para o Chelsea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas logo após o apito final as câmeras focaram em Arias, que certamente era o jogador que mais sentiu a eliminação na competição.
“Creio que todo mundo sabe, sou muito transparente, sincero, sonho em jogar na Europa e chegar na elite, mas até o último dia no Fluminense vou lutar e respeitar o clube, a torcida”, afirmou ele.
Apesar da declaração, despistou sobre as propostas que estão à caminho, e revelou que está muito feliz em defender o tricolor.
“Sobre propostas, isso é com direção, o presidente. Nunca se sabe, o futuro está aberto. Sigo aqui no Fluminense, tenho contrato longo, estou feliz no clube”, encerrou Arias.
Conclusões finais sobre Jhon Arias
O meia Jhon Arias já revelou o seu desejo em jogar na Europa, principalmente na Inglaterra, e está com uma proposta do Wolverhampton em mãos.
Porém o Fluminense não quer negociar o colombiano, por ter apenas 50% de seus direitos econômicos em uma possível venda.
Além disso ele é o grande diferencial do elenco comandado por Renato Gaúcho.