Renato Gaúcho bate o martelo e comunica sobre 2 reforços do Fluminense fora em 2025

Dois reforços do Fluminense estão ganhando poucas oportunidades e Renato Gaúcho foi bem sincero sobre eles
Durante uma entrevista coletiva, Renato Gaúcho comentou a situação de Rúben Lezcano e Joaquín Lavega, reforços do Fluminense. Isso porque eles estão ganhando poucos minutos dentro de campo com o treinador brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curiosamente os dois ganharam uma oportunidade na última partida do tricolor carioca, no triunfo contra o Vitória, pelo Brasileirão.
Renata Gaúcho costuma ser bem sincero e quando questionado sobre Rúben Lezcano e Joaquín Lavega, garantiu que eles não jogavam por falta de ritmo de jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O problema é que a cada três dias a gente tem uma decisão, no momento estou dando mais atenção para os jogadores que têm o ritmo de jogo”, começou ele.
Em seguida, relembrou que assim que chegou falou que precisavam lapidar os reforços da temporada para que tivessem condições de atuar.
“No momento que eu cheguei eu falei para vocês, tanto o Lavega quanto o Lezcano, a gente precisava corrigir eles, lapidar eles em certos momentos. E na hora certa as oportunidades iriam aparecer”, garantiu Renato Gaúcho.
Essa entrevista foi logo após a derrota fora de casa para o Lanús, pela quartas de final da Libertadores. Jogo da volta será terça-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rúben Lezcano e Joaquín Lavega voltaram a jogar
Até então, a última partida de Rúben Lezcano tinha sido no dia 21 de maio e no primeiro semestre fez 10 jogos pelo Fluminense.
Já Joaquín Lavega não jogava desde o dia 8 de maio, ele que tinha participado de apenas quatro jogos com a camisa tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ambos ganharam alguns minutos em campo contra o Vitória, no último sábado (20), na 24° rodada do Campeonato Brasileiro.
Ambos estavam no banco de reservas e entraram em campo no decorrer do jogo e a tendência é que possam receber mais oportunidades.
Vitória 0x1 Fluminense
O Fluminense viajou até Salvador para encarar o Vitória, no Barradão, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro, no último sábado (20).
Aos 25 minutos, Dudu, do time Rubro-Negro, acabou sendo expulso e o tricolor aproveitou a vantagem e abriu o placar com Hércules.
Porém, nos acréscimos do primeiro tempo, Igor Rabello também foi expulso e igualou novamente o número de jogadores em campo.
Jogando em casa, o Vitória foi pra cima em busca do empate, mas parou em uma grande atuação de Fábio, que garantiu a vitória do Fluminense.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br