Reviravolta: Renato Gaúcho exige R$2,3M pra treinar o Cruzeiro e Pedrinho BH crava substituto de Diniz

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/01/2025 22h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Renato Gaúcho (Foto: Divulgação/Grêmio)

Após demitir Fernando Diniz, Cruzeiro estava em busca de oficializar a contratação de novo técnico

O Cruzeiro demitiu o Fernando Diniz após um início ruim de temporada, com derrotas e más apresentações no Campeonato Mineiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em busca de um novo treinador, o Cruzeiro foi contatar o Renato Gaúcho, que foi demitido do Grêmio ao final de 2024.

Inicialmente, Renato Gaúcho não queria começar 2025 treinando nenhuma equipe e queria dedicar um tempo de descanso e a família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, o Renato Gaúcho chegou a abrir conversas com o Cruzeiro e determinou um valor para conseguir ser treinador do clube.

O treinador pediu um valor de R$ 2,3 milhões para o Cruzeiro, mensal, para ele se tornar treinador do clube.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Esse valor deixar o Alexandre Mattos e Pedro Lourenço assustados, e eles sequer fizeram contraproposta de acordo com o Correio Braziliense já que a diferença entra o proposto pela Raposa e o pedido por Renato era muita.

E quem chega?

Tendo isso em vista, de acordo com a Rádio Itatiaia, o Cruzeiro agora já está com o caminho fechado para fechar com Leonardo Jardim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador Português, que jamais esteve em uma equipe no Brasil, assumiu o Al Ain após a demissão de Hernán Crespo.

Leonardo estaria apalavrado com o Cruzeiro para um contrato de dois anos, entretanto, agora, precisa da rescisão contratual com o clube árabe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Cruzeiro, apesar do otimismo, trata toda a situação com cautela já que o treinador tem contrato com o clube até o final do Mundial de Clubes em julho.

Conclusão final:

Portanto, o Cruzeiro foi em busca de tentar a contratação do Renato Gaúcho para comandar o clube após a demissão de Fernando Diniz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, o treinador pediu 2.3 milhões de reais mensais para ser treinador da equipe mineira, o que assustou os diretores.

Apesar de saberem que Renato tem um valor alto, não imaginavam que ele pediria valores exorbitantes para comandar a Raposa.

Como plano B, o Cruzeiro foi em busca de apalavrar com Leonardo Jardim, do Al Ain da Arábia Saudita.

O treinador tem contrato até o meio do ano e agora depende dele conseguir uma rescisão com o clube Árabe.

Leonardo Jardim (Reprodução/Internet)
Leonardo Jardim (Reprodução/Internet)

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CRUZEIRO?

No próximo domingo (2) às 18h30 no Estádio do Mineirão, o Cruzeiro enfrenta a equipe do Uberlândia pelo Campeonato Mineiro.

A última partida, contra o Itatiba, a Raposa venceu por 4 a 1 com direito a 3 gols de Gabigol.

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho recusou propostas de Santos e Vasco (Foto: Divulgação/Grêmio)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.