Vingança contra o Fluminense? Renato Gaúcho recebe proposta de gigante para voltar a trabalhar em 2026

Renato Gaúcho é um dos grandes técnicos brasileiro na atualidade, mas desde que deixou o comando do Fluminense no meio deste...

26/11/2025 9h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @fluminense

Renato Gaúcho recebe proposta de gigante para voltar a trabalhar em 2026; Veja mais

Renato Gaúcho é um dos grandes técnicos brasileiro na atualidade, mas desde que deixou o comando do Fluminense no meio deste ano, está livre no mercado. Porém, uma notícia caiu como bomba no futebol brasileiro com uma possível ida de Renato à gigante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal BolaVip, um time do Qatar, no qual não teve seu nome revelado, está interessado na contratação do treinador. O interesse já é para o começo do próximo ano, 2026. Até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao treinador, apenas uma sondagem.

Sabendo desse interesse, Renato vêm com bons olhos uma ida ao clube do Oriente Médio, afinal os salários nessa região faz com que qualquer pessoa ligada ao futebol, encha seu bolsa com milhões de reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato nunca quis comandar nenhuma equipe fora do Brasil, mas devido aos seus últimos trabalhos, tem cogitado uma mudança. Ele entende que o futebol brasileiro está cada vez pior pela pressão que todos colocam no técnico, seja imprensa, torcida, influenciadores e isso acaba prejudicando muito o trabalho no dia a dia. 

Agora, resta saber se esse clube do Qatar realmente vai oferecer algum contrato milionário para Renato Gaúcho ser treinador no começo de 2026.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Afinal, o que disse Renato Gaúcho ao sair do Fluminense?

“Muito obrigado a imensa torcida do Fluminense e que ela não se deixe influenciar por uma meia dúzia de “gênios” que acham que sabem tudo mas que na verdade estão destruindo o futebol”, disse Renato em sua despedida do FLU.

“Infelizmente não conseguimos avançar na Copa Sul-Americana e por uma série de fatores decidi que o melhor seria a minha saída. Gostaria de agradecer ao presidente Mario Bitencourt, que vem fazendo um grande trabalho, ao Paulo Angioni e a toda diretoria pelo apoio. Agradecer também a todos os membros da comissão técnica e aos funcionários. Ao grupo de jogadores, que vem fazendo um ano fantástico”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.