
Renato vai ajudar Clara a iniciar a sua vingança na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vingança de Clara (Bianca Bin) vai oficialmente começar nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, trama exibida no horário nobre pela Globo. A mocinha contará com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) para atingir o seu primeiro alvo.
+ Gael aparece desfigurado na novela O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal UOL, Renato fará uma lista com as pessoas envolvidas na internação da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Começará citando doutor Samuel (Eriberto Leão) e apontando como ela terá que fazer para atingi-lo.
“Eu só tenho suspeitas. Suficientes pra você escolher teu primeiro alvo”, falará ele, citando um possível relacionamento entre o diretor do hospital e Cido (Rafael Zulu), motorista de Sophia (Marieta Severo). Clara vai expor o namoro deles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O OUTRO LADO DO PARAÍSO: GAEL PARTE PARA CIMA DE SOPHIA
A fúria de Gael (Sergio Guizé) não perdoará nem a própria mãe. Nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso, o agressor sairá da cadeia e cobrará de Sophia (Marieta Severo) o modo como foi criado por toda a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da revista Minha Novela, o ex-marido de Clara (Bianca Bin) deixará a prisão e vai querer entender de onde vem toda a sua agressividade contra as mulheres. É a ricaça, agora, quem sofrerá nas mãos do playboy.
“Todo esse tempo na cadeia, eu pensei. Por que eu fui pra lá, por quê? Pensei mais, mãe. Por que eu perco a cabeça e bato em mulher? Bati na primeira, em outras namoradas. Perdi a Clara porque bati nela. Perdi também porque cê queria as esmeraldas. Diz. Mãe, eu sou teu filho. Teu fruto. Por que me criou assim? Por que fez de mim um homem que bate em mulher?”, desabafará o irmão de Lívia (Grazi Massafera).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tom da conversa ficará mais quente e Gael quase agredirá a mãe, que gritará de desespero e pedirá por socorro. Sophia revelará que nunca sentiu tanto medo na vida quanto na conversa com o filho.