Renato Paiva bate martelo no Botafogo e crava sobre contratação de Dudu do Cruzeiro em 2025

Renato Paiva bate martelo no Botafogo e crava sobre contratação de Dudu do Cruzeiro
Na noite de sábado, 26 de abril, o Botafogo recebeu o Fluminense no Nílton Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em mais um clássico bastante movimentado, a equipe do Botafogo levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0.
Entretanto, logo após essa vitória, Renato Paiva bateu o martelo sobre uma possível contratação do atacante Dudu no Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Botafogo.
Confira agora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Dudu no Botafogo?
Como muitos já sabem, Dudu não faz mais parte dos planos do Cruzeiro, e ao que tudo indica terá o seu contrato rescindido nas próximas semanas.

A decisão parece estar tomada no clube mineiro. Com isso, o nome de Dudu começa a ser especulado em diversos clubes do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a bola da vez, é o do Botafogo, que poderia fazer uma investida, para ter o atacante na disputa do Super Mundial de Clubes deste ano.
Porém, o treinador português, Renato Paiva, vetou qualquer tipo de chance de ter Dudu como jogador do Botafogo. Ou seja, o camisa 7 do Cruzeiro não será jogador do Glorioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fala de Dudu
O que culminou a essa decisão do Cruzeiro em afastá-lo do elenco, foi uma fala pós jogo, que o camisa 7 disse:
“Não me sinto bem (em ser reserva). É ruim quando a gente é titular a vida toda e começa a reservar. Tem que se adaptar a esse estilo. No meu modo de ver, estava vindo numa sequência boa. Não sei por que o treinador optou por me tirar do time. A gente respeita a opinião. Não sei por que optou por me tirar do time. Opção é seguir trabalhando e tentar voltar ao time”, disse Dudu.
O que John Textor falou do Super Mundial?
Por fim, em uma entrevista à ‘TNT Sports’, John Textor falou sobre o grupo do Botafogo no Super Mundial.
“Mas o Botafogo ganhou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores para se classificar. Agora vamos jogar contra um time pequeno de Paris e também um time grande e histórico, o Atlético de Madrid – estou ansioso, e também o Seattle Sounders”, brincou.
Contudo, essa é mais uma provocação entre Textor e o PSG, que vivem relação tensa. Em fevereiro, um áudio vazado de reunião revelou que o dono do time parisiense, Nasser Al-Khelaifi, chamou o norte-americano de “cowboy”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: