O Fortaleza acabou de anunciar a contratação de um craque que estava no Botafogo, por pedido de Renato Paiva
Nos últimos dias o Fortaleza anunciou a contratação por empréstimo do atacante Kayke, que estava no Botafogo. Este foi um pedido de Renato Paiva, que comandava a equipe até o Mundial de Clubes, em julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador português está balançando no cargo, já que desde que chegou ainda não conseguiu uma boa sequência de resultados.
De acordo com o portal ‘Ge’, no último sábado (30) o Fortaleza confirmou a contratação do atacante Kayke, do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chega por empréstimo deum ano, portanto com o contrato válido até o dia 30 de junho de 2026, com a missão de salvar o time do rebaixamento.
Assim que teve seu anúncio, apareceu no BID e teve a oportunidade de estrear contra o Internacional. Ficou no banco de reservas, mas não chegou a entrar em campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa é que ele possa estrear jogando em casa, na próxima rodada, que será contra o Vitória, somente no dia 13 de setembro.
Vale lembrar que ele chegou sem custos ao Fortaleza, mas Kayke tem um valor de mercado estimado em R$7 milhões, segundo o site ‘Transfermarkt’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os reforços do Fortaleza nesta janela?
As últimas contratações do Fortaleza foram o atacante Kayke, que chegou junto com o zagueiro Lucas Gazal, no último sábado (30).
Com essas chegadas, o clube comandado por Renato Paiva chega a nove reforços nesta janela de transferência, buscando uma recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vinicius Silvestre, Helton Leite, Weverson, Pierre, Pablo Roberto, Tucu Herrera e Adam Bareiro foram as outras contratações do clube.
A ideia é que esses nomes possam salvar o Fortaleza do rebaixamento, que a medida que o tempo passa vai ficando mais difícil.
Como foi a derrota pra o Internacional?
O Fortaleza viajou até o Rio Grande do Sul para encarar o Internacional, no último domingo (31), pela 22° rodada do Brasileirão.
Aos 24 minutos, em um pênalti sofrido por Carbonero, o camisa 10 Alan Patrick bateu e converteu, abrindo o placar.
Poucos minutos depois, aos 31 do primeiro tempo, Lucca Prior empatou o marcador para o Fortaleza e acabou assim a primeira etapa.
Porém, logo aos 6 minutos do segundo tempo, Vitinho aproveitou uma sobra na área e colocou novamente o Internacional na frente.
A partida terminou 2×1 e os menos de 10 mil torcedores que estavam no Beira-Rio saíram contentes com a vitória do Colorado.