A notícia caiu como bomba nos bastidores do Corinthians
Não há dúvidas que o Cássio é considerado um dos maiores goleiros do futebol brasileiro. O craque defensor de bola é um dos maiores triunfos do Corinthians, mas que uma péssima notícia envolvendo o jogador chegou como bomba no time de Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que com o mal desempenho do Timão nessa temporada de 2023 e a saída de colegas do goleiro, a permanência de Cássio no Corinthians pode não ser concretizada.
Isso, pois, o atleta e todo o elenco tem sido alvo de críticas diante de alguns jogos e certamente, alguns acontecimentos acabaram desanimando o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, algumas equipes parecem já ter notado o descontentamento do goleiro na equipe de Mano e certamente, já iniciarão com as negociações com o jogador.
Cássio – (Foto: Reprodução / Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássio vai para o Grêmio em 2024?
O goleiro Cássio vive um momento de incerteza no Timão, o que por ventura, poderá resultar em sua saída para o outro gigante brasileiro em 2024.
De acordo com informações do jornalista Rafael Pfeiffer, o Grêmio é um dos mais interessados na contratação de Cássio. Em uma publicação apresentada pelo site ‘Meu Timão’, o técnico Renato Gaúcho teve um conversa diretamente com Cássio, apresentando uma proposta de contrato de 2 anos. Os torcedores gremistas possuem a esperança de que o goleiro aceite a oferta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Goleiro Cássio recebe proposta do Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)
Vale ressaltar que após o último duelo do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, Cássio foi franco com as palavras e demonstrou seu sentimento para com o clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca é ruim encerrar a carreira no Corinthians. Poderia ser diferente se ganhasse. Mas foi um dos anos mais difíceis no Corinthians, eleição, ano bem turbulento. Peguei outras eleições, momentos, mas esse foi muito diferente.”, disse Cássio.
“Vejo pelo fato de parar, jogando no Corinthians, um gigante, por mais que não tenha sido um ano legal, de títulos. Ano legal é ganhando títulos”, disse Cássio, para completar.”, continuou o goleiro.
“Sobre reformulação, se vai acontecer (ou não), ninguém sabe quem vai estar, posso estar ou posso não estar. Tem um presidente novo, a gente não sabe o que vai acontecer.”, completou o atleta.
“O que não pode é ter um ano como esse (de 2023). Precisamos ter um ano com Corinthians brigando por títulos, (esse ano ruim) serve de exemplo”, explicou o jogador.