Pode VIBRAR: Renault anuncia retorno TRIUNFAL de carro tradicional ao Brasil para aniquilar nova montadora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2023 19h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carros e Renaut (Reprodução Internet)

Renault anuncia retorno de carro para aniquilar nova montadora

O mercado de veículos é um dos mais concorridos, principalmente no Brasil, já que conta com uma grande quantidade de fabricantes como a Renault, que produzem centenas de modelos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das montadoras mais recentes é a chinesa BYD, que começou a vender seus carros elétricos no Brasil apenas no ano de 2022, e apesar do pouco tempo, de acordo com o portal ‘AutoEsporte’, já se consolidou como a maior vendedora da categoria.

Ainda segundo o site, o mês de agosto foi um dos melhores para a fabricante, já que dentre os 20 modelos elétricos mais vendidos no país, 5 deles são de sua marca, sendo que os três primeiros são de suas fábricas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em números, o BYD Dolphin teve 371 emplacamentos no último mês, seguido do D1, com 153 e o Yuan Plus, com 132 unidades vendidas, e por conta de seu sucesso, comprou fábrica da Ford.

A ideia é de que a montadora chinesa comece a produzir os seus veículos na fábrica brasileira no final de 2024, já que promete ser a maior vendedora no ramo de elétricos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

QUAL CARRO VAI RETORNAR?

Segundo informações do site do Auto Esporte, quem retorna é o Renault Megane elétrico, crossover que está de volta para o Brasil para lidar com a concorrência de BYD Yuann Plus e Volvo EX30.

Até o nome foi alterado, uma vez que o acento agudo no primeiro “E” foi removido e ele adquiriu o sobrenome E-Tech. No entanto, todas essas modificações têm um custo significativo, o deixando nada acessível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Importado da França, o Megane elétrico da Renault, está disponível em uma única versão, com um preço de R$ 279.900, o que o coloca no mesmo patamar de preço que a versão completamente equipada do Volvo EX30.

O Megane da Renault, tem porte de SUV compacto: são 4,20 metros de comprimento (6 centímetros mais curto do que um Volkswagen Nivus) e distância entre-eixos de 2,68 m.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.